A diferença entre o Google Plus e as demais redes sociais

O Google+ é uma rede social nova em todos os aspectos que traz funções inovadoras e um visual único, leve e que causa uma ótima impressão para os seus usuários e visitantes. Além disso, o Google Plus se destaca muito mais entre os blogueiros pelo fato de a rede social ter sido criada pensando nos sites e blogs que há por ai. A diferença do Google Plus e as demais redes sociais se encontra na grande relevância que a rede social dá para os sites que a integram.
No Google+ você não adiciona pessoas, você circula elas. O que é circular?  É uma função inovadora que permite ao usuário ter total acesso ao perfil do individuo circulado. Por exemplo, se você me circular +brucekiller, você terá total acesso as minhas postagens, fotos, compartimentos e poderá comentar todas as minhas ações na rede social, algo que as demais redes não permitem, exceto o Facebook e ainda o usuário precisa autorizar para tal ação.

Stream

Na stream do Google+, você pode ver e adicionar fotos e vídeos. Inclusive, a rede social suporta o formato de imagens .gif, então a partir disso a diversão é garantida. Você pode adicionar imagens engraçadas, pode ver e compartilhar imagens de outros usuários e por ai vai. É muito interessante a interação direta que o usuário tem através da stream.

Círculos

Nos círculos do Google+ você pode adicionar categorias; assim poderá separar família de amigos, amigos de desconhecidos e vice-versa.

Círculos do Google Plus
Screenshot dos círculos do Google Plus
Você também pode usar a função “Encontrar pessoas” para saber quais são os seus amigos que já estão na rede social, com a função de Encontrar amigos através de contas de e-mail, como Yahoo e Hotmail, a facilidade se torna ainda maior. Não encontrando quem você procura, você pode convida-lo para  participar da rede social através da ferramenta de convites que se localiza na stream.