Como saber o que a sua namorada acessa usando o Google

Você sabia que você pode ter uma ideia sobre o que a sua namorada anda fazendo na internet, sem precisar instalar nada no computador dela? Pois bem, o Google tem uma ferramenta que é poderosa em relação a isso. Uma vez que você tenha acesso a uma conta Google da sua namorada, seja ela Gmail, Orkut, Google Plus, Android e etc.. Você pode começar a monitorar as pesquisas dela no buscador.

Antes de criar qualquer expectativa sobre inspecionar a vida virtual dela é preciso levar em conta alguns pontos que nem sempre contribuem para a sua curiosidade, como por exemplo ela não navegar logada em uma das contas Google. Mas vamos lá, tenha certeza de que ela navega logada e tenha acesso a conta Google dela.  Com acesso a conta dela, siga as instruções abaixo para começar a fuçar a vida virtual dela.

Leia também: Como saber se o seu namorado ou marido é fiel

Leia também: Como rastrear o celular da sua namorada

Leia também: Como ler os recados de alguém no Orkut mesmo depois de apagados

Como ativar e acessar o histórico da web da Google

1 – Abra a página http://google.com/history e faça login. Caso já esteja logado, será preciso logar novamente.

2 – Se o histórico de navegação dela estiver aberto, você vai ver um painel com datas e abaixo dele, o que foi pesquisado hoje e ontem.

3 – Se não tiver ativado o histórico da web, clique no botão “Ativar o histórico da web” e espere ela acessar logada.

Depois de ativado, você poderá acompanhar  tudo o que a sua namorada ou qualquer outra pessoa que você quer monitorar acessa. Mas lembre-se de que é preciso que a pessoa a ser espiada, esteja usando o Google para fazer pesquisas e esteja com a conta logada enquanto estiver pesquisando.

Como excluir e desativar o histórico de buscas do Google

1 – Acesse a página de histórico da web http://google.com/history e faça login

2 – Clique no ícone de engrenagem para ir no painel de configurações

3 –  Você vai ver a seguinte mensagem “Desligar o histórico de pesquisa do Google pode limitar ou desativar recursos como o Google Now, os resultados e previsões de pesquisa inteligentes e as pesquisas recentes em dispositivos móveis. Você também pode excluir toda a atividade de pesquisa anterior no Google ou remover itens específicos de sua atividade recente.” clique no “excluir”, confirme a exclusão e em seguida clique em “Desativar”. Assim, todas as suas pesquisas serão feitas sem ser memorizada na página de histórico.

 

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz