Como voltar do Windows 8 para o Windows 7

Se recentemente você migrou para a nova versão do sistema da Microsoft e não se sentiu no conforto de poder desfrutar de todos os recursos por algo não ter te agradado, faça o seguinte:

Você vai precisar do Windows 7, assim como precisou do Windows 8 quando o instalou. O procedimento é o mesmo, você vai precisar baixá-lo, gravar em um DVD e dar boot. Caso você tenha o DVD do Windows 7 ai, faça o seguinte: Insira-o dentro do gravador de DVD do seu PC, vá em “meu computador” e abra o DVD por lá normalmente, então é só seguir os passos (garanto que é tão fácil o quanto instalar um programa).

Mas se você preferir dar boot, insira o DVD, reinicie o PC e quando aparecer uma tela preta com o nome “Aperte uma tecla para ler o DVD” você pressiona e é só fazer a mesma coisa.  E se porventura você não quiser perder os seus arquivos, use a opção de “atualização” durante a instalação.

Caso queira o Windows 7 para download, pesquise por: Windows 7 Download Torrent  e use o programa uTorrent para baixar.

Deixe um comentário

avatar

Sort by:   newest | oldest | most voted
Anonymous
Visitante
Anonymous
4 anos 2 meses atrás

NÃO DEU CERTO, QUANDO ESCOLHO ATUALIZAÇÃO ENTRA EM UMA TELA COM A SEGUINTE MENSAGEM
RELATÓRIO DE COMPATIBILIDADE
BLA BLA BLA BLA…………….

trackback

[…] versões anteriores, Windows 8 e 7, as atualizações no computador da maioria dos usuários eram desativadas por eles ou por […]

trackback

[…] o Windows 8, a tela azul do Windows não é mais tão frequente quanto já foi em versões anteriores do […]

wpDiscuz