Como saber quem te deletou do Facebook

Se você tem muitos amigos, você já deve ter notado que a cada dia que se passa o número vem diminuindo e neste vai e vem você não sabe quem está te excluindo ou quando fez isto. Esta postagem ter guiará do início até o fim de um processo que te ensinará a saber de agora por diante todos os amigos infiéis que estão te deletando.

Sem muita enrola, vamos ao que interessa: Instale a extensão Greasemonkey no navegador Mozilla Firefox, depois de instalar, reinicie o navegador como se pede. Em seguida instale este script. Agora é só atualizar a página do seu Facebook e você verá uma nova opção, opção no canto esquerdo dizendo “Ex-amigos”.   E lá vai aparecer todos os  seus amigos que passarem a te deletar.

Clique para ampliar


Lá onde diz “Aguardando pedidos”, são as pessoas que foram adicionadas por mim e que ainda aceitaram o meu pedido de amizade. Nesta parte vai aparecer a opção de cancelar todos os pedidos de amizade enviado.

Imagem do script funcionando: 

Caso você use outros navegadores, na página do desenvolvedor tem um tutorial ensinando a fazer com cada navegador: http://www.unfriendfinder.com/download

One thought on “Como saber quem te deletou do Facebook