Como enviar SMS de graça pelo celular

É comum encontrar sites que enviem SMS para algumas operadoras, mas não todas. Infelizmente isso acontece pelo fato deles usarem algum tipo de “gambiarra” para improvisar o sistema de envio.

Esta dica será útil apenas para pessoas que possuam sistemas operacionais como o Android ou iOS pelo fato de o aplicativo ter sido desenvolvido para suportar apenas estas plataformas de sistemas operacionais de celular. E ela também requer o uso da internet 3G ou Wifi.  

Se você possui um celular Android ou iOS, vamos em frente… vá até a central de programas do seu celular, no caso do Android, o Play Store. Procure pelo aplicativo HeyWire e baixe em seu celular, faça um cadastro rápido e pronto. É só enviar SMS para os seus contatos.

Nota: Para enviar as mensagens, você precisa seguir o padrão internacional de envio.. exemplo: 55DDDNÚMERO algo assim 551184677489, onde o 55 é o código do Brasil.

Se você não possui nenhuma plataforma de celular das referidas, aguarde a próxima postagem para saber como fazer.

6 thoughts on “Como enviar SMS de graça pelo celular

  1. Atenção ao SPAM enviado por SMS. Esse app pode servir-se do vosso número para enviar SPAM. Tenham cuidado com o que instalam nos vossos smartphones!!

    Reply