Como saber se o seu namorado ou marido é fiel

A fidelidade hoje em dia é uma das características mais raras em um relacionamento ainda mais com a intimidade que homens e mulheres se propõem no primeiro contato em que se conhecem, seja este em um ambiente de estudo, trabalho, lazer ou diversão.

Atualmente com o avanço da tecnologia e o surgimento de redes sociais que estão cada vez mais populares a medida em que amizades e contatos vão surgindo, os relacionamentos passam a durar menos do que devia. Isto porque geralmente a culpa se dar a amizades que acabam gerando encontro entre pessoas solteiras, casadas ou comprometidas.

Não é incomum encontrar casos em que o Facebook e o Orkut foram os principais motivadores para o fim do relacionamento de alguns casais e é exatamente por isso que estarei divulgando aqui algumas dicas de como testar a fidelidade do seu parceiro ou parceira e até mesmo descobrir traços que podem ou não terem ligações com o ato de enganar de forma cognitiva a sua confiança.

Para saber se você foi traído, você precisa trair

Esta não seria uma traição no sentido de se relacionar com uma ou mais pessoas e sim trair a confiança da pessoa em questão através de uma “brincadeira” de perguntas e respostas relacionadas a perguntas íntimas feitas em um site. 

Como funciona

Primeiramente você preenche com respostas as perguntas do site: www.teste-sexy.com e coloca o seu e-mail no final, pois através dele você receberá um link que terão as mesmas perguntas, só que este enviará todas as respostas preenchidas por pessoas alheias para o seu e-mail. Por exemplo, suponhamos que você me envie o link que recebeu por e-mail, afim de saber as minhas respostas, então eu vou lá e preencho e imediatamente as minhas respostas serão enviadas para o seu e-mail.
Para o uso desse teste sugiro que você use um amigo ou conhecido dela/dele para não haja desconfiança ou isso irá de água à abaixo
Caso não tenha uma pessoa de confiança para que ela envie o teste para o seu (sua) parceiro (a), crie um perfil falso e envie.. Mas seja engenhoso, depois de criar um perfil falso em uma rede social, faça ele parecer real. Adicione centenas de pessoas, faça muitas postagens todos os dias, preencha o máximo de informações, coloque muitas fotos, adicione alguns amigos do perfil dele (a) para que ele (a) não desconfie do perfil.. E claro o mais importante, pegue amizade com ele (a) através do perfil falso e assim descubra além do que espera.

Vigie o celular dele (a)

Hoje em dia a maioria dos celulares acima de R$ 200,00 possuem o sistema operacional Android, o qual pode lhe conceder privilégios à ferramentas de perda ou roubo que poderão ser muito úteis no caso de rastreamento do seu parceiro e assim saber onde ele está, pra onde ele está indo e com quem está. Sim, isso mesmo com quem está. A tecnologia desse sistema operacional é capaz de gravar mensagens de voz à distância e ainda tirar fotos do local através da câmera do celular usando um simples aplicativo no celular que pode ser gerenciado através do site do mesmo. 

Como funciona

O funcionamento é bem simples. Você só precisa pegar o celular dele uma única vez e instalar o aplicativo Android Lost, que como dito anteriormente serve para casos de perdas ou roubo.
O aplicativo é grátis e funciona perfeitamente, possuindo as seguintes ferramentas:
Acesso ao áudio – Ferramenta que poderá fazer gravações do aparelho e enviar para o e-mail.
Acesso a câmera – Ferramenta que poderá tirar fotos pela câmera do celular e enviar para o e-mail.
Acesso ao GPS – Ferramenta que permite rastrear o celular
Acesso as mensagens – Ferramenta que mostrará todas as mensagens recebidas no celular por e-mail.
Ativação da conexão – Através de uma SMS, você poderá ativar a conexão 3G do aparelho do seu parceiro (a) e então poder usar todas as ferramentas acima.

Leia histórico do bate-papo do Facebook dele (a)

De nada adianta ter acesso ao Facebook do seu parceiro  se ele apaga todas as mensagens que recebe e envia. Talvez você ache que ele não faz isso por deixar a maioria delas lá, mas você pode não ter razão e levar a pior por causa da sua confiança.
Uma extensão simples e funcional que pode ser instalada no navegador do computador que o seu parceiro usa pode gravar toda a conversa do Facebook dele e mesmo que ele apague, ela ficará salva no computador.

Como funciona

Você instala a extensão FB Chat History Manager no navegador Mozilla Firefox, em seguida adiciona o aplicativo Chat history manager no Facebook dele, em seguida vai no menu do Mozilla Firefox, em ferramentas e na opção Facebook Chat History Manager, clique em “Create account”, depois insira o ID dele e uma senha para você poder gerenciar o histórico do chat.
E quando quiser ver o histórico basta repetir os passos acima, só que ao invés de criar uma conta, você vai “View history”, coloca o ID e a senha que você configurou.
Dicas: Para acessar o menu de ferramentas do Mozilla Firefox pressione ALT + F e para saber a ID dele, basta ir no perfil dele e na barra de endereços estará algo assim: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001335391954, então o ID seria os números no link.
Caso o perfil dele esteja neste formato: https://www.facebook.com/brucekiller, você pode pegar a ID dele clicando sobre a foto do perfil com o botão direito do mouse e indo em “exibir”, assim que abrir a aba com a imagem do perfil dele, você copia a segunda sequência de números.. Exemplo:

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275353_100001335391954_376978892_n.jpg

A parte em vermelha seria a segunda sequência por estar entre underlines (linhas de baixo).
Há muito mais dicas à respeito de como saber se o seu parceiro lhe traí a modo que tire a privacidade dele sem que ele perceba e serão postadas em breve aqui no Internet Dicas. Fique de olho no site 🙂

Deixe um comentário

avatar

Sort by:   newest | oldest | most voted
Anonymous
Visitante
Anonymous
3 anos 7 meses atrás

Postagem feita especialmente para coitados sem auto-confiança.

Anonymous
Visitante
Anonymous
3 anos 5 meses atrás

NADA VER SOU CASADA A CINCO ANOS E DURANTE ESSES ANOS TDOS NAO CONFIO NO MEU MARIDO

Alan mlkdoido
Visitante
2 anos 4 meses atrás

mais ja que vc desconfia dele a cinco anos por que vc ainda ta com ele? na opiniao um relacionamento tem que ser na base da confiança, do amor verdadeiro.. por que quem ama de verdade n desconfia…

Anonymous
Visitante
Anonymous
3 anos 3 meses atrás

meu marido ate hoje em 3 anos de relacionamento nunca me deu motivos mesmo mesmo asim fico com um pe atras

G7
Visitante
G7
2 anos 9 meses atrás

É só arrumar outra companhia, porque se traiu uma vez, o que impede de trair outras vezes???

Confiança não é uma coisa que se recupere.

Eula
Visitante
Eula
2 anos 6 meses atrás

QUERO SABER SE MEU marida tem um chat de relacionamento, descobri uma senha claudio9
seu nome claudio tadeu figueiredo

Thaís
Visitante
Thaís
1 ano 8 meses atrás

Como descubro a senha do facebook do meu namorado.?

carine
Visitante
carine
1 ano 5 meses atrás

Quero fazer uma pegadinha pro meu marido pra ver se ele me trair

Renata
Visitante
Renata
1 ano 3 meses atrás

puxa, meu filho viu meu namorado no site de relacionamento e quero descobrir tudo a esse respeito, tenho o email nome completo , mas nao achei nada na net para ajudar

wpDiscuz