Como enviar torpedos usando qualquer número de celular

Hoje o Internet Dicas traz para vossos leitores um método que permite enviar torpedos de graça usando qualquer número de celular. Por exemplo, você pode usar o número do seu amigo para enviar uma mensagem para um outro amigo.

Devido há uma falha no sistema de envio de mensagens online da TIM, é possível enviar SMS para qualquer operadora usando o número de qualquer outra operadora. Para isso, você precisa ter um número TIM com acesso ao sistema de clientes do site. Caso tenha um TIM e não saiba a sua senha de acesso, é só você abrir a página http://bit.ly/So0Il7 e solicitar uma nova senha. Você receberá uma mensagem de texto informando ela.

Após ter a sua senha, entre no site www.tim.com.br e entre com o seu usuário e senha. O seu usuário é o número do seu celular com o DDD sem o 0. Exemplo: 4197151701 e a senha é a qual você recebeu por mensagem de texto ou a cadastrada por você.

Depois de fazer login no site, você acessa a página de envio de torpedo gratuito http://bit.ly/eCcO2S, coloca  o número que receberá a mensagem e em seguida configura o número ao qual enviará (pode ser o número do seu amigo).

SMS Tim

2 thoughts on “Como enviar torpedos usando qualquer número de celular