Bate-papo lateral do Facebook não carrega, e agora?

O Facebook é uma rede social que como qualquer outra tem as suas falhas e bugs e que quando corrigidas vem mais e mais fazendo com que os usuários enfrentem problemas no uso da rede e na comunicação com os seus amigos.

Já faz uns três meses que o bate-papo lateral direito do Facebook vem desparecendo dos perfis do Facebook e apesar de parecer um bug, infelizmente esta é só uma das novas atualizações do Facebook que nem sempre é de agrado dos usuários da rede social.

A má notícia é de que não é possível recorrer a isso, se o seu perfil não mostra mais os seus amigos online no bate-papo lateral, não há o que fazer a não ser tentar se adaptar a esta nova mudança.

Se houver qualquer método para fazer o mosaico de amigos online voltar, o Internet Dicas estará postando aqui no site tudo sobre isto e passo-a-passo de como fazer. Por isso é bom que você curta a nossa página no Facebook, assine o nosso feed por e-mail ou visualize o nosso site com frequência para que você possa se manter informado e poder informar aos seus amigos em primeira mão.

Chat do Facebook não aparece