AdSense 360 lite aplicativo para gerenciar o Google AdSense no celular

O Google AdSense é o programa de publicidade da Google  que paga para blogueiros e webmasters para exibirem as publicidades do Google AdWords em sites e blogs. O programa foi lançado em 2003 e conta com milhares de sites na internet cadastrados e é utilizado por sites de vários tipos que se agregam as normas e regulamentos do programa.

Oficialmente o Google não tem nenhum aplicativo para o Android que possa permitir o gerenciamento de sua conta e acompanhar os seus rendimentos através do celular sem a necessidade de precisar acessar o site do AdSense. Mas através de APIs há dezenas de aplicativos no Google Play que facilitam o acesso ao site de afiliados. Embora estejam no Google Play, alguns podem não ser seguros e fazerem o armazenamento dos seus dados de login, de usuário e senha em um banco de dados, fazendo com que a sua conta esteja em risco.

Hoje o Internet Dicas traz para você o aplicativo AdSense 360 lite, um aplicativo para você poder gerenciar os seus ganhos do Google AdSense e sem a necessidade de enviar os seus dados de login e senha para o aplicativo. Tudo é feito através da autenticação que utiliza o próprio site do Google para poder fazer o login no aplicativo, assim o seu acesso se torna seguro, uma vez que você precisa ter a sua conta sincronizada no seu Android, você abre o aplicativo e clica na sua conta e assim ela fará login sem a precisão da sua senha.

Veja abaixo uma representação do aplicativo em funcionamento no celular Samsung Galaxy 5

Google AdSense no celular

Ficou interessado no aplicativo? Faça download direto do Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.son1c.adsense.lite&hl=pt_BR