Como ganhar mais seguidores no Tumblr

Usuários e mais usuários do Tumblr diariamente batalham para conseguir mais e mais seguidores para os seus blogs e assim ficarem de bem com si e a vida. Hoje o Tumblr Dicas tem o dever de compartilhar com você alguns sites, os quais foram criados destinadamente para a troca de seguidores no Tumblr, tal como existe sites para o Twitter, troca de likers e shares no Facebook e Google Plus e etc…

Essa é uma das técnicas mais funcionais para se obter seguidores no Tumblr, a quantidade de seguidores que você terá será de acordo com o seu esforço. Tudo vai depender do quanto você vai usar essas ferramentas para poder manipulá-las em prol de seu uso.

Tumblr Followers  – Como funciona

O Tumblr Followers é uma ferramenta que consiste em fazer ter mais seguidores, aqueles que tiverem um número maior de pontos. Os pontos devem ser obtidos ao seguir Tumblrs indicados na página inicial do site e entre outras atividades. Cada vez que você seguir um Tumblr, ele te dará pontos, o valor dos pontos depende do Tumblr seguido, sendo que há categorias em que dá mais e em que dá menos pontos. E você também pode ganhar pontos por referência, ou seja sempre que alguém se cadastrar através do seu link de referência você ganhará pontos.  E ao incorporar o script com o seu link de referência em seu Tumblr, você ganha 200 pontos.

Para se cadastrar no Tumblr Followers é fácil, você só precisa por a URL do seu Tumblr nesta página e pronto, você estará cadastrado: http://www.tumblrfollowers.com/frontpage

Ganhando pontos com o Tumblr Followers

Depois de cadastrar o seu Tumblr, você imediatamente pode começar ganhando 200 pontos, que como dito anteriormente, basta que você insira o script gerado para a sua URL no seu Tumblr. Para ver o script gerado, você deve acessar esta página: http://www.tumblrfollowers.com/bonus-points e em seguida copiar o script gerado e adicionar ao seu theme, depois da tag . Depois de fazer isso, basta clicar no botão de fundo azul e letras brancas que está escrito “verify your Tumblr”, em seguida você ganhará os pontos prometidos. Depois de adicionar o script ao seu Tumblr, um botão aparecerá no topo escrito “Get more followers”. Através deste botão você ganhará 20 pontos por cada usuário que clicar nele e se cadastrar.

Como ganhar seguidores com o Tumblrplug

O Tumblrplug é mais uma opção para você poder ganhar seguidores para o Tumblr, no entanto, este oferece uma facilidade maior, em comparação ao Tumblr Followers citado anteriormente. Com o Tumblrplug, você publica uma mensagem no site com a URL do seu Tumblr e uma descrição que possa atrair mais seguidores, e imediatamente no site aparecerá o seu Tumblr com uma mensagem. É uma espécie de divulgação.

Como usar o Tumblrplug

Para usar o Tumblrplus, você acessa o link http://tumblrplug.com rola um pouco a página e verá um pequeno mural para a divulgação do seu Tumblr. Você coloca o link dele e em seguida, coloca uma descrição atrativa para os visitantes, por exemplo “sigam-me, seguirei de volta”, depois digita o captacha (letrinhas) e supimpa, a sua mensagem será publicada no mural.

Tumblr Followers