Como aumentar o número de curtir de uma postagem

Saiba como aumentar o número de pessoas que curtiram ou que compartilharam o link de uma postagem de um blog ou site no Facebook e, fique à tento quando você for fazer negócios com blogueiros que poderão aumentar artificialmente o número de pessoas que curtiram uma publicação e até mesmo o link principal do seu site para poder demonstrar mais popularidade no site em questão.

Você já tem o botão de curtir do Facebook no seu site, o qual se integra as postagens publicadas nele? Se você já tem, saiba que é possível aumentar o tanto de curtir ou compartilhar que uma determinada publicação teve. Mas se você ainda não tem, já está na hora de ter. O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo e nela, há mais milhões de pessoas que acessam sites ou blogs diariamente a procura de conteúdo e informação para ler e compartilhar com os seus amigos e assinantes. Então, imagine quantas visitas a mais você pode ter no seu blog, apenas por integrar o botão de like do Facebook a ele.

Nesta publicação, o Internet Dicas ensinará a manipular de forma sucessiva o número de likes contidos em cada publicação, através da exploração de um bug da rede social norte-americana. Por isso é importante que o seu blog ou site contenha o script de curtir com a caixinha que mostra a quantidade de pessoas que curtiram.

Vamos ao tutorial

1 – Escolha a sua postagem e copie o link dela
2 – Abra o seu Facebook e crie uma nova publicação com o link da postagem, por exemplo:

3 – É importante que você deixe a postagem exibida somente para você, para que ninguém possa ver o que você fez. Caso queira que ela seja exibida, clique sobre o botão indicado na imagem acima e mude as configurações de compartilhamento da postagem.

4 – Publique a postagem e comece a repeti-la várias vezes. A cada vez que você publicar o link dela como comentário, o número de pessoas que a curtiram, aumentarão.

Nota: Fazer isso, apenas aumentará o número que será exibido para os visitantes da postagem. Isso não quer dizer que ela será mais divulgada e nem que será mais vista. É apenas uma dica que prova que é possível manipular o número de pessoas que curtiram ou compartilharam, uma vez que este método também sirva para compartilhamentos. Por isso é importante que você saiba levar em conta esse tipo de coisa, quando for comprar um site ou blog, pois os vendedores poderão manipular para fazer o valor aumentar.

Nota 2: Não abuse da repetição de comentários com o link da sua página. O Facebook poderá entender que o seu perfil foi infectado por um vírus ou malware e assim poderá bloquear permanente a sua conta e o link do seu site, sem nenhum aviso prévio.

9 thoughts on “Como aumentar o número de curtir de uma postagem

  1. Só aproveitando o espaço para, na boa, lançar uma ideia: que tal neste mês das crianças, ao invés de trocarmos nossas fotos de perfil por fotos nossas de quando éramos crianças, postássemos fotos de crianças desaparecidas?

    Se com isso, uma só criança for reencontrada, já terá valido a pena!

    .

    A menina da foto é a Kayane Beatriz, de 13 anos, desaparecida na cidade de São Paulo, em 05/03/2015.

    Caso saiba de alguma informação sobre seu paradeiro, disque 100.

    .

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=924777847588934&set=a.187662941300432.46410.100001701833370&type=3&theater

    .

    http://www.desaparecidos.gov.br/index.php/desparecidos

    Reply