Como recuperar o chip TIM Beta 2013

Você já tentou recuperar um chip TIM Beta nos últimos meses? Então você pode ver o quão difícil a operadora o fez pensar que fosse. Contando com burocracias, mau atendimento e até atendimentos sem uma resposta aceitável da TIM. Há algum tempo atrás, o Internet Dicas publicou um artigo ensinando a recuperar um chip beta, porém com o passar o tempo, as informações contidas no artigo passaram a serem inválidas, devido a mudança de atendimento da operadora. E após o passar do tempo, temos observado o grande número de pessoas que ainda reclamam por não terem conseguido recuperar o acesso ao seu chip. Hoje nós criamos um tutorial que ensina a você um método alternativo e funcional para que você possa recuperar o número do seu chip promocional.

O que fazer para recuperar o meu chip TIM Beta?

A primeira coisa que você deve fazer é ligar para a TIM, discando *144 do seu Tim ou 1056 de um outro telefone qualquer. Ao ligar solicite informações sobre a recuperação do seu TIM Beta. Eles dirão para você cancelar o seu número (o que você deverá fazer sem medo), em seguida ir até uma loja Tim e solicitar o resgate do seu chip Tim Beta. Ao final da ligação peça um número de protocolo para o atendimento. Em seguida, vá até uma loja TIM e solicite a recuperação do seu chip, eles vão dizer que a recuperação do chip, deve ser feita pelo site www.timbeta.com.br, mandando um e-mail. Como será inútil você fazer isto, uma vez que eles não vão nem responder o seu e-mail, você deverá registrar uma queixa no site da Anatel ou via telefone, como preferir. Na queixa sobre a TIM informe o número do seu protocolo de atendimento e informe que fez o que lhe foi solicitado pelo atendimento via telefone e porém sem sucesso.

Feito isso, espere. Em cerca de uma semana ou menos a empresa TIM entrará em contato com você para que você possa recuperar as informações do seu TIM Beta, sendo recuperado número, créditos (caso houvesse) e até a promoção Beta.

Como recuperar o TIM Beta

7 thoughts on “Como recuperar o chip TIM Beta 2013

  1. Perdi meu tim beta dia 22/05/2013 quero recuperar mas não sei como. depois das inumeras reclamações fico sem saber o que fazer.

    Reply
  2. oi eu sou Sara Jane tinha dois chip Tim beta perdi um chip e liguei pra Tim e falou pra mim recupera o chip tinha que desativa o Tim beta mas hora que desativo o Tim beta o meu outro numero a Tim também desativo .eu já liguei três vezes pra Tim mas nada revolver faz mas de 15 dias que falar que vai revolve meu problema mas nada é feito paguei por ele e tenho direito.por favor revolva meu problema.

    Reply
  3. Meu chip voltou pros correios liguei pra *144 ora saber o código pra rastrear no correios eles mandam enviar pras duvidas do site eles nunca responde… tem outra forma

    Reply