Ganhe seguidores no Twitter, curtir no Facebook, visualizações no Youtube e +1 no G+

Site permite a troca de seguidores, visualizações, compartilhamento, assinaturas e curtir nas suas redes sociais como o Youtube, Facebook, Twitter, Google Plus, VK, Instagram, Pinterest e outras redes sociais. Além disso, é possível ganhar visitas em seu site ou nas páginas dele.

E o que você precisa é apenas de uma conta e pontos. Os pontos você ganha quando você realiza alguma ação no site, como por exemplo, curte uma página, acessa um site, segue um membro, visualiza um vídeo, se inscreve em um canal do Youtube e etc. Há várias formas de você ganhar pontos. E a quantidade é definida pelo o usuário que ofereceu uma quantidade de pontos para realizarem uma ação em uma rede social ou site dele. E aparecerão entre as primeiras posições, o usuário que oferece mais pontos por cada ação realizada, como por exemplo, o usuário 1 oferece 10 pontos para quem segui-lo no Twitter e o usuário 2, oferece 5 pontos para quem curtir a página dele no Facebook, então, o usuário 1 terá seguidores primeiro que o usuário 2, curtir em sua página. O mesmo valerá para você, quando você quiser “pagá-los” em uma ação em seu site, canal do Youtube ou rede social.

Quais são as maneiras de conseguir pontos no AddMeFast?


Cadastro: Ao se cadastrar você ganha 50 pontos. Cadastre-se clicando aqui
Bônus diário: Acessando o AddMeFast diariamente e realizando ao menos 20 ações diárias, com exceção ao acesso de websites, você ganha 150 pontos. Fez 20 ações e quer resgatar o seu bônus diário? Acesse: http://addmefast.com/bonus_points.html
Realizando ações: Ao curtir, visualizar, se inscrever, compartilhar, acessar ou circular você ganha pontos de acordo com a quantidade de ações. O valor em pontos depende de cada ação; estando nelas descritas quanto você ganhará ao fazer aquilo. 
Afiliados: Ao indicar o site AddMeFast para amigos, conhecidos e o público em geral, você ganha 200 pontos por cada cadastro feito através da sua URL de referência.
Comprando: O jeito mais rápido e mais fácil de ter pontos é comprando.

Como se cadastrar: Preencha o formulário de cadastro clicando aqui
Como resgatar o bônus diário: Acesse: http://addmefast.com/bonus_points.html
Como realizar ações: Na página inicial do AddMeFast, escolha no menu lateral uma rede social e sua ação, como por exemplo “Facebook likes” e espere a próxima página abrir para você começar a curtir páginas e assim ganhar pontos.
Como ganhar pontos com afiliados: No menu lateral, descendo a página, tem escrito “Affiliate Programs” e um link embaixo. Copie o link e indique para os seus amigos se cadastrarem e tornarem usuários ativos.
Como comprar pontos: Para comprar pontos, você deve acessar o link à seguir e escolher a sua forma de pagamento e poderá ver os pacotes disponíveis para cada uma delas e o preço: http://addmefast.com/buy_points.html

Como resgatar os meus pontos no AddMeFast?

Para resgatar os seus pontos no AddMeFast, você pode clicar no botão verde que diz “Site/Page”, escolher como quer gastar os seus pontos, o valor que pagará para os usuários realizarem as ações escolhidas por você e pronto. Só esperar.  Caso deseje, acesse o link direto: http://addmefast.com/add_edit_sites.html

Sempre que um usuário por exemplo, assistir um vídeo que você escolheu na hora de gastar os seus pontos, ele receberá os pontos que você disponibilizou no menu da página citada acima.

Logotipo site AddMefast