Capas para o Facebook para o dia das mães

Existem várias formas de homenagear a sua mãe, seja dando um presente barato, um abraço, um simples cartão escrito “mãe, eu te amo” e até com capas no Facebook aonde desenhos e frases a homenageia pelo seu dia. Com o dias das mães se aproximando, selecionei algumas capas que podem fazer com que a sua mãe não pense que você esqueceu dela.

Mesmo que você não tenha um bom relacionamento com a sua mãe, esta pode ser uma simples forma de fazê-la entender que mesmo aparentemente distante sentimentalmente, você está mais próximo do que ela achou e que por algum motivo, ela não procura essa aproximação.

Lembre-se que mãe, é mãe e se a sua mãe for uma mãe moderna, com Facebook, ela vai curtir literalmente a sua simples homenagem, ainda que ela não comente sobre. Toda mãe tem o seu jeito único de se orgulhar dos filhos.

Por fim, abaixo eis as capas para o dia das mães. Para vê-las em tamanho maior, clique sobre elas e depois basta salvar e adicionar manualmente ao seu perfil. Você não precisará adicionar um aplicativo no seu Facebook para isso.