Como você seria se você fosse careca?

A calvície é uma alteração genética que pode ser causada pela queda de cabelos que é mais comum entre os homens, estando presente entre 50% deles. Estando entre os outros 50% não calvos, você já pode ter uma ideia de como seria de você tivesse o currículo para se tornar mais um careca no mundo. E tudo o que você precisa é de um celular com Android! Isso mesmo, nada de Photoshop ou outros programas de montagens, com o aplicativo BaldBooth, que provavelmente é compatível com a maioria dos smartphones, você pode mostrar aos seus amigos ou ao mundo uma foto sua, de você careca.

O aplicativo BaldBooth é dos mesmos criados do aplicativo AgingBooth, um outro aplicativo já comentado aqui no Internet Dicas que permite você ficar velho nas fotos. E tal como o aplicativo AgingBooth, o uso do BaldBooth é fácil e rápido. Com a foto escolhida, alguns toques na tela e você já pode ver o resultado. Tudo o que o aplicativo exige, é uma foto da sua face que esteja nos padrões que aplicativos anteriores do desenvolvedores exigiram. Fotos que mostre o rosto de modo mais limpo o possível, como por exemplo, a foto abaixo que mostra os olhos, oreias, sobrancelha e boca.

Foto para Baldbooth

Se porventura, você não tiver uma foto perfil que atenda as exigências dita acima, não se preocupe! Você poderá tirar uma foto usando o próprio aplicativo e assim, você poderá usá-la para fazer a sua montagem e se divertir entre os seus amigos. Além disso, você também poderá enviá-la em seguida para as suas redes sociais e até enviar por e-mail.

Leia também: Como usar o celular Android como um receptor de internet Wi-Fi

Leia também: Como ganhar dinheiro pelo celular Android

Leia também: Conheça a CyanogenMod 7 ROM para Android

Como usar o BaldBooth

Se você instalou o aplicativo BaldBooth e enfrentou problemas ao utilizá-lo, tente seguir este pequeno tutorial que o Internet Dicas preparou para você:

1 – Depois de ter feito download do BaldBooth pelo mercado do Android,  inicie o aplicativo, clicando sobre o seu ícone na área de trabalho do seu celular.
2 – Clique em “start”
3 – Neste menu, aparecerá as opções “choose” para você procurar uma foto sua dentro do seu aparelho de celular ou “camera” para que você possa tirar uma foto sua em tempo real, usando o aplicativo.
4 – Selecione a sua imagem e espere alguns segundos. Em seguida, você verá que há dois círculos brancos próximo dos seus olhos.
5 – Pressione o dedo sobre um dos círculos e ajuste até ficar sobre os seus olhos. Tente posicionar a bolinha do meio, com a sua pupila./
6 – Faça o mesmo com as orelhas e sobrancelhas.
7 – Clique em “next” após terminar e espere um pouco, até o aplicativo preparar a sua foto.

Veja um exemplo de como o cara da foto acima ficou:

One thought on “Como você seria se você fosse careca?