Tenha o seu próprio endereço nos EUA para receber as suas compras

Fazer compras no eBay, Amazon e outros sites estrangeiros sempre saem mais em conta do que fazer compras nacionais. Apesar dos impostos brasileiros, os mesmos produtos que são vendidos aqui no Brasil, comprando nos Estados Unidos sempre sai mais em conta, do que comprando no próprio país. Porém nem sempre um vendedor ou loja virtual está disposto a enviar o produto vendido para o Brasil. Por isso, as vezes os compradores acabam por ficarem a desejar por não poderem importar um produto com o valor mais barato. A novidade nisso, é que é possível fazer a compra de um produto que os vendedores não enviam para o Brasil e recebê-la em sua casa normalmente.

Mas como eu posso fazer uma compra com um vendedor que não entrega no Brasil, e recebê-la na minha casa?

A resposta é simples: Tenha um endereço nos Estados Unidos e envie o seu produto para lá e de lá, peça para enviarem para você aqui no Brasil.

Apesar de parecer complicado, é fácil, rápido e barato este serviço! Isso mesmo, você pode ter um endereço nos Estados Unidos, sem precisar ir pra lá ou ter que comprar uma casa lá. Pelo menos é essa a proposta do site “Via Adress” que oferece um endereço gratuitamente para você receber as suas compras lá fora e, enviá-las para a sua casa no Brasil.

Como funciona o Via Adress?

Você se cadastra no site www.viaddress.com gratuitamente e ao finalizar o seu cadastro você receberá um endereço único no estado de Indiana. Com o seu endereço, você poderá fazer compras em sites como o eBay e Amazon. Ao receber a compra no endereço que foi gerado pelo Via Adress, eles enviarão a sua compra para o seu endereço residencial no Brasil.

As suas compras poderão ficar armazenadas neste endereço por um tempo máximo de 90 dias, desde a data de recebimento até a data de envio.

E eles não cobram nada pelo serviço?

Para gerar o seu endereço não cobram nada. Mas para enviar os produtos recebidos, você paga o frete e mais algumas taxas pelo serviço que serão cobradas de acordo com o tamanho e peso do produto.

Quais são os tipos de fretes disponíveis pelo Via Adress?

Os fretes disponíveis são:

– Fedex
– UPS
– DHL-
– TNT Express

Você pode obter mais respostas para as suas perguntas, na página de perguntas frequentes da empresa: http://www.viaddress.com/faq

O Via Adress é uma empresa confiável que existe desde 2007. A empresa aceita Paypal, tem selo de confiança da Norton, o que garante que os dados enviados por você são criptografados através de uma conexão SSL via protocolo HTTPS.

Leia também: Conheça o TinyDeal um site para importar produtos da China
Como importar compras