Habblet – Como não ter a sua conta hackeada

O Habblet vulgo Habbo é um jogo em forma de hotel aonde reúne jogadores e forma uma comunidade. O jogo atualmente existe em mais de 31 países com mais de 178 milhões de usuários e é recomendado para pessoas com mais de 13 anos de idade.  O objetivo do jogo é tornar o hotel em que se passa, em uma comunidade virtual para que você possa conversar com pessoas de todo o mundo.

Você tem controle sobre o seu personagem, pode fazer com que ele sente, ande, dance, troque de quarto, nade, tome sol além disso, você pode personalizar ele para deixar ele parecido com você ou do jeito que você queira, podendo mudar o rosto, cabelo, braço, perna, cor, roupa e etc…

Deixe a criatividade rolar, construa casa, apartamentos, hotéis, quartos, personagens e tudo o que você tiver direito. Você ainda poderá convidar pessoas para os seus imóveis e também criar salas e quartos para recebê-las no jogo. Veja abaixo um vídeo que ensina como construir uma casa em 3D no jogo Habblet.

Como fazer uma casa no Hotel Habblet

Como proteger a sua conta Habblet

A segurança da sua conta depende muito de como você usa a internet para procurar informações e vantagens para a sua conta Habblet. Tudo depende de quais links você clica, digita a sua senha, programas que você instala no seu computador e etc. Por tanto, fique atento para as dicas abaixo que podem garantir a proteção da sua conta.

– Não digite a sua senha em servidores suspeitos. Antes de digitar a sua senha, procure pesquisar no Google se há mais pessoas usando ele.

– Não faça o download e instalação de arquivos e programas que prometem vantagens, como gerar moedas, ganhar bônus e etc..

– Sempre que você for acessar a comunidade Habblet, verifique se o link é o mesmo que você costuma usar

– Fique atento para conexões seguras que fazem o uso do protocolo HTTPS. Ao acessar um servidor suspeito, verifique se o link dele começa com https:// ao invés de http://

– Não informe a sua senha para páginas que tenha a mesma aparência da página do Habblet.

– Se você notar alguma mudança no servidor que você usa, tente conferir as dicas acima. Assim você poderá proteger melhor a sua conta e nunca ser hackeado por questão de distração.

O que fazer se você encontrar uma página ou programa suspeito para Habblet?

1 – A primeira coisa a ser feita é ter certeza se a página acessada é mesmo segura. Para saber, leia as dicas acima e se ela não for segura, denuncie ela nessa página: http://www.google.com/safebrowsing/report_phish/?tpl=mozilla&hl=pt-BR&url=  digitando a URL e as letrinhas que aparecem. O que vai acontecer depois de uma página falsa ser denunciada? A página vai passar por uma análise e se constatada que não é segura, o navegador exibirá uma alerta mostrando aos novos usuários que estiverem acessando que a página é perigosa.

Página de denúncia do Google e Mozilla para denunciar páginas falsas
Em URL – Digite a página Habblet falsa

2-  Se você encontrar um programa suspeito, você poderá acessar o site www.virustotal.com e digitar a URL do programa. A ferramenta, fará uma análise com dezenas de antivírus conhecidos e mostrará o resultado da análise após fazer o escaneamento. Mas se você já tiver o programa no seu computador, uma boa dica é remover ele com o seu antivírus.

 

Jogo Habblet Hotel
Página inicial do site Habblet

A minha conta foi hackeada, e agora?

Infelizmente a equipe Crazzy falhou neste aspecto, uma vez que ela não permita a troca ou a recuperação de senha à partir de um e-mail cadastrado. Não há o que fazer, nem ao menos tentar contatar a administração do site, ainda que o site não tenha qualquer formulário, e-mail ou telefone para que você possa contatá-los.

Em último caso, você pode usar essas informações que são as de registros do domínio do hotel. Eis abaixo informações coletadas pelo o whois:

E-mail: [email protected]

Celular: (81) 8867-0962

Facebook – https://www.facebook.com/EquipeCrazzY

Não há nenhuma certeza à respeito de essas informações estarem corretas, mas elas estão ligadas ao criador do Habblet. Por tanto, se você conseguiu contatar a administração do jogo, deixe o seu comentário abaixo. Outros jogadores ficarão felizes com o seu feedback.

One thought on “Habblet – Como não ter a sua conta hackeada

  1. eu tive que formatar meu pc e agora perdi minha ex-conta que continha mesmo nome que essa conta que eu consegui fazela näo sei por que. Como eu poderia repegala?

    Reply