Oi Torpedo – Aprenda a enviar torpedos ilimitados

A cada dia que se passa, as operadoras de celular mais evoluem e sempre trazem mais vantagens para os seus clientes, em relação aos seus concorrentes. Embora a competição seja dura, sempre há clientes que estejam insatisfeitos com os serviços que a sua operadora oferece. Pelo menos é o caso da Oi, operadora que através do seu site permitia o envio ilimitado de torpedos para os seus clientes de graça, embora hoje ainda permita, o sistema está disponível apenas para clientes dos seus produtos, podendo ser eles clientes Velox,  Fixo, Móvel, TV, Cartão entre outros serviços. Para não clientes, as regras são outras e permite o envio limitado de apenas 1 torpedo por dia.

Aparentemente o sistema funciona da seguinte forma: O usuário não cliente, usa o serviço de enviar torpedo e o site registra o IP do visitante, logo ele adiciona o IP a uma lista de espera de 24h, ao fazer isso, eles impedem que o mesmo usuário não cliente possa enviar apenas um torpedo por dia. Mas como enganar o sistema deles? Simples, existem vários métodos que consiste na troca de IP, logo nós vamos abordar sobre alguns deles e ensinar a você sobre como usar e como fazer.

Como enviar Oi Torpedo web ilimitado

Oi torpedo web

Solução mais fácil: Desligue e ligue novamente o seu modem. O seu IP será trocado e você já poderá acessar o site Oi Torpedo para enviar mensagens. Embora seja uma tarefa fácil fazer isso, nem todos estão dispostos a fazê-la, ainda mais aqueles que usam o serviço do Oi Torpedo como uma forma de bate-papo.

Por proxy

Um proxy pode ser resumido em uma pequena frase… um endereço de IP emprestado. Você pode usar outro número de identificação para acessas páginas através do seu computador. Logo, você pode aproveitar esse recurso para simular novos acessos no site Oi Torpedo. Para isso, recomendamos o TOR veja abaixo como usá-lo.

1 – Faça download e instalação do TOR

2 – Abra o navegador através do arquivo Start Tor Browser.exe que estará na pasta que você extraiu, geralmente ele fica na pasta de downloads.

TOR Browser

 3 –  Espere até que o navegador inicie e acesse o site do Oi Torpedo e envie torpedos. Depois de enviar, você deve mudar o IP em um clique através do painel do Vidalia, clicando em “Use uma nova identidade”

Use uma nova identidade TOR Vidalia4 – Sempre que você quiser enviar mais torpedos, troque de identidade, espere alguns segundos e atualize o site para que ele possa registrar o novo acesso.

Embora essa seja uma excelente solução, a navegação por este navegador não é das melhores, ela será lenta mesmo que a sua internet seja rápida. Por tanto, antes de querer desistir desse método que ensinamos, seja paciente porque vale à pena tentar.

Para clientes Oi

Se você tem um telefone fixo, você pode se cadastrar no site www.minhaoi.com.br preencha os dados de número Oi, data de nascimento e CPF para prosseguir com o cadastro.

Oi Torpedo pelo o celular

Se você é usuário Android, você pode contar com vários aplicativos que enviam torpedos diretamente do seu aparelho, usando apenas o acesso a internet do seu smartphone seja ela Wifi ou 3G.  Dentre esses aplicativos, há o “Olá Torpedo”, app criado para permitir que usuários e clientes possam enviar Oi Torpedo sem pagar nenhuma tarifa.

1 – Abra o Google Play (loja de aplicativos)

2 – Digite “Olá Torpedo” e clique no primeiro resultado

3 – Clique no botão “instalar” e o aplicativo será baixado no seu celular.

4 – Depois que o aplicativo for baixado, inicie ele e comece a enviar mensagens para números Oi.

Aplicativo para enviar Oi Torpedo