BatepapoUOL – Como entrar em salas lotadas

Hoje em dia o BatepapoUOL não é tão popular, o quanto já foi a 5 anos atrás, quando o Facebook e Skype não dominavam todo o território nacional quando o assunto era conversar virtualmente, mas hoje em dia o chat da UOL ainda é acessado diariamente por milhares de pessoas que geralmente estão a procura de parceiros para conversar e marcar encontros.

Durante a época em que o BatepapoUOL era popular e bastante usado, havia softwares que dava privilégio aos usuários não assinantes, para que eles pudessem desfrutar de recursos que nem mesmo usuários pagantes tinha acesso. Os programas, se aproveitavam de bugs e falhas que existia no sistema do Bate Papo UOL para promover recursos extras. Embora tenha feito sucesso, a UOL pois fim nesse tipo de programa por estar prejudicando os seus negócios.

Como entrar em salas com lotadas no BatepapoUOL

Mesmo sem programas para explorar falhas, vocês pode entrar em salas de bate-papo com mais de 30 usuários, claro você não precisa ser assinante para ter esse privilégio. Tudo o que você precisa é da nossa dica, seguir o nosso pequeno tutorial e começar a se divertir nas salas mais competidas do BatepapoUOL.Vamos lá?

1 – Abra o site do BatePapoUOL: http://batepapo.uol.com.br

2 – Escolha uma sala que você deseja entrar (claro a sala deverá estar com mais de 30 pessoas e você não deve ser cliente UOL)

3 –  Clique em “entrar” para você ter certeza que está cheia ou clique em “espiar” e em seguida em “entrar na sala”

Botão para entrar na sala BatepapoUOL4 – Digite as suas informações pessoais de apelido, cor do apelido e clique em “entrar” e pronto, você estará dentro da sala, mesmo lotada.

Mas qual é o segredo? O segredo é você espiar a sala e depois entrar nela, dessa forma você vai conseguir entrar nos lugares mais lotados, para conversar com as pessoas que você queira. É simples, fácil, rápido e funcional.
Logotipo-do-BatePapoUOL

One thought on “BatepapoUOL – Como entrar em salas lotadas