Como assistir TV no Android

Mesmo sem suporte ao flash player, você sabia que você pode assistir TV usando o seu celular ou tablet Android? Não, não se trata de você comprar um aparelho compatível com TV. A nossa dica é diretamente relacionada a aplicativos que fazem streaming de canais abertos e fechados, o grande barato disso é que a qualidade dos canais são melhores do que o de sites que disponibilizam esse recurso para computadores, além da qualidade há menos anúncios invasivos e menos travamentos, o que merece a sua atenção, caso você esteja procurando por aplicativos para assistir TV no Android.

Vamos lá! Nós testamos vários aplicativos e por alguns motivos que vão de instabilidade, mal funcionamento até o excesso de anúncios resolvemos não compartilhar alguns destes aplicativos testados. No entanto, selecionamos 3 para que você possa alternar entre cada um, caso queira mais canais.

1 – BraTV Mobile

Descrição: Praticamente o melhor e mais aplicativo de TV online. O aplicativo tem quase 100 canais disponíveis e apesar de tão termos testado todos, a maioria está funcionamento perfeitamente e em ótima qualidade. Não é necessário uma internet super rápida para os canais rodarem em uma boa qualidade sem travar, em testes com uma internet de 1 mega, não há reclamações. O aplicativo não tem muitos anúncios e é bem limpo e fácil de ser usado.

Link: http://www.4shared.com/mobile/0X58k5Yhce/BraTVMobile.html (a Google removeu o link do aplicativo, caso você queira ele está disponível no 4Shared).

Aplicativo BraTV

2 – Brasil TV

Descrição: Não é tão completo quanto o BraTV Mobile, mas também não deixa a desejar no quesito de qualidade e anúncios. O aplicativo apesar de oferecer vários canais, boa parte não funciona, mas ainda sim é uma alternativa para quem quer se descontrair assistindo TV pelo celular ou tablet.

Link: http://www.4shared.com/mobile/MqAxFI8Dba/Brasil_TV_13.html

Lista de canais exibidos pelo aplicativo Brasil TV

3 – SPB TV

Descrição: Entre os aplicativos anteriormente citados, esse é o que deixa menos a desejar, principalmente em quesito de canais nacionais. Existem dezenas de canais disponíveis nele, porém a maioria em idiomas estrangeiros como inglês e espanhol. Apesar disso, existem alguns canais brasileiros não tão populares, mas ainda pode ser um dos seus preferidos, por tanto fica a dica de mais um aplicativo para você poder assistir aos seus canais favoritos no seu celular ou tablet.

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spb.tv.am&hl=pt_BR

 

SPB TVOs aplicativos de TVs não fazem o uso do Adobe Flash Play, por tanto é normal que alguns solicitem a instalação de codecs extra para que a sincronização de canais funcionem. Você poderá permitir o download se necessário, não tenha medo.

 

Atualizado: 08/03/2015

4 thoughts on “Como assistir TV no Android

  1. Sem querer fazer propaganda, mas também tem o link do site oficial da BrasilTVs (BraTV Mobile) para o aplicativo: http://www.brasiltvs.com/aplicativo/
    Baixando essa versao do site, os canais sao sempre atualizados automaticamente ao abrir o app. Lembrando que deve desinstalar qualquer versão anterior antes de instalar direto do site.

    Reply