Skype: Como ganhar 60 minutos ou U$ 2,00 de créditos

A Microsoft está preocupada em atrair mais usuários para o Skype, para isso ela está promovendo uma campanha que já fez anteriormente. A campanha oferece US$ 2,00 de créditos o equivalente a 60 minutos para fazer ligações para telefones do mundo inteiro usando o Skype. Porém, como não existe almoço grátis, a Microsoft exige que o usuário baixe um software que vai definir a página inicial dos seus navegadores para o portal msn.com e a barra de buscas para o bing.com. Não é nada que não possa ser desfeito com alguns cliques.

O que você precisa saber antes de ganhar os créditos no Skype:

  • Você precisar usar um sistema operacional Windows e é obrigatório que seja a partir do Windows XP Sp3 (Windows Vista, 7, 8 e 10)
  • Os 60 minutos são baseados em uma ligação com valor de  U$ 0,023 por minuto. (veja os valores de ligação para o Brasil, clique aqui)
  • Você precisa de uma conta cadastrada ou vinculada ao Skype
  • Para receber o voucher, você vai precisar de um número de celular para receber a mensagem, caso não tenha um, infelizmente  você poderá usar o aplicativo HeyWire, visto que no programa o código do país +55 é definido automaticamente e o HeyWire só gera números com DDI +1.
  • A oferta está disponível para uma única conta Skype e um único número de celular, ou seja você pode aproveitar a oferta usando outros números de celulares e outras contas Skype, mas não poderá usar o voucher que ganhou nessas outras contas para acumular créditos na sua.
  • Você poderá usar o Skype no seu celular (desde que tenha uma internet rápida o suficiente para realizar chamadas)
  • Você vai poder ligar para celulares e telefone fixo usando o seu saldo.

Leia também: Como apagar uma mensagem enviada para um contato no Skype

Leia também: Como excluir uma conta do Skype

Leia também: Como saber se alguém te excluiu do Skype

Leia também: Como abrir duas contas do Skype ao mesmo tempo

Como receber os créditos de graça no Skype

  1. Acesse a página: http://homepage.msn.com/skypepromo?ocid=
  2. Clique no botão “solicite seu crédito agora”
  3. Vai iniciar o download de um pequeno arquivo, quando terminar, dê dois cliques e o execute.
  4. Vai abrir uma janela como essa
    Janela para ganhar créditos grátis no Skype
  5. Digite o número do seu celular com o DDD (sem o 0), clique no botão “próximo”
  6. Você deverá receber um SMS nos próximos minutos com instruções sobre a promoção.

Se você tem cartão de crédito, você pode vincular ao Skype ele ou a sua conta PayPal e ganhar o plano “Mundo ilimitado” por um mês, sem ter que pagar qualquer centavo a mais por isso. Para isso, o Skype fará uma cobrança de US$ 1,00 no seu cartão (não pode ser saldo do PayPal) e em seguida deverá estornar o valor.  Você poderá desvincular o seu cartão de crédito ou a sua conta do PayPal após ganhar o plano, dessa forma não haverá cobranças assim que completar um mês de uso. Para aderir essa promoção, acesse este link.

 

 

One thought on “Skype: Como ganhar 60 minutos ou U$ 2,00 de créditos