Objetos legais da China que você precisa conhecer!

Sempre falamos em lojas virtuais chinesas aqui no Internet Dicas e raramente falamos sobre produtos que elas vendem e que são bastante conhecidos no Brasil. Nesse post, falarei sobre alguns objetos legais da China que você precisa conhecer, apesar de não ter tido a oportunidade de testá-los, vocês poderão comprar e deixar aqui o feedback do que achou sobre os produtos indicados. Quanto as lojas virtuais, não tenham medo de compra, todas que estarei linkando abaixo são bastante confiáveis e aceitam PayPal.

Entre no grupo do Facebook: AliExpress – Tudo sobre compras

TV Mobile

Assistir TV no celular usando aplicativos é fácil, mas além de bastante instável necessita de ter uma internet de pelo menos 1 mega. Uma alternativa aos aplicativos é o gadget TV Mobile, ele se conecta na entrada Mini USB (aquela que você conecta o carregador), você instala um aplicativo que não vai precisar de internet e poderá ter acesso aos canais da sua região. Ele funcionará apenas com os canais abertos!

Sobre o TV Mobile

TV Mobile - Gadget para assistir TV offline no celularQuick Button

Com os celulares vindo com cada vez menos botões físicos, talvez você sinta falta de um botão extra para alguma coisa, até mesmo para substituir um botão danificado. Com essa proposta o Quick Button custando menos de 1USD se conecta ao seu celular pela entrada P2 (a mesma que se conecta o seu fone de ouvido). O Quick Button é um pequeno objeto que propõe até 50 funções, como iniciar um aplicativo, abrir a câmera e tirar foto, ativar o GPS, ativar a lanterna, ligar para um contato entre outras coisas.

Sobre o Quick Button

Objeto - Botão extra para celulares

V5II Dongle

Se você gosta de tecnologia e acessa pelo menos uma vez por mês sites como o Tecmundo e Olhar Digital já deve ter ouvido falar no Chromecast, um aparelho criado pela Google que permite que você transforme a sua TV como em uma Smart TV, diferente do aparelho que falaremos à seguir, o V5II Dongle tem a função de espelhar o seu celular na televisão, ou seja você vai poder ver a tela do seu celular na televisão. No entanto, essa função de espelhar o celular só é possível em celulares com a tecnologia Miracast, não são todos que possuem (a maioria que possui custa mais de R$ 700,00), porém caso o seu celular não possua essa tecnologia, você ainda poderá ter acesso a aplicativos como o YouTube, vai poder abrir um site na sua TV, você também vai poder enviar vídeos, fotos e músicas do celular e até do computador para a televisão. É bastante útil! Felizmente já pude testar esse aparelho, infelizmente esqueci de fazer um review.

Sobre o V5II Dongle

VSMart Dongle com o cabo USB para conectar na TVComputador de bolso

Ideal para estudantes, professores universitários, técnicos em informática e etc, o computador de bolso da Intel proporciona um bom custo benefício além de conforto e praticidade para ser transportado. Embora precise de um mouse, um teclado, um monitor ou TV para o uso desse pequeno objeto em eventos, o teclado, mouse e monitor não seria necessariamente um problema. Ele vem com Windows 8.1 e Android 4.4 tem 2GB de memória RAM, 32GB de ROM (espaço para armazenamento), Bluetooth 4.0, suporte a SD e  processador Intel 64 bits.

O preço é menor do que de um celular com hardware semelhante em qualquer site chinês, por tanto vale à pena comprar, mesmo com o dólar alto!

Preço: USD 110,00 no site FocalPrice, segue o link: http://www.focalprice.com/EH0540B/Morefine_M1_Finger_PC_Intel_Atom_Z3735F_CPU_Windows_8.1_System_2_32GB.html

Objeto - Computador de bolso com Windows e Android em duaboot

Por fim, nas lojas virtuais chinesas o que mais há são objetos eletrônicos que seria bastante interessante se houvesse aqui no Brasil. Em breve farei mais postagens sobre outros objetos legais da China que você precisa conhecer e tentarei trazer produtos além de eletrônicos. Se você tiver alguma sugestão, entre em contato com o nosso site e envie a sua sugestão!