Conheça o tablet barato que vem com Windows 10

As vendas de tablets não anda lá muito aquecida não e muitos especialistas já estão prevendo o fim desses eletrônicos e aparentemente as empresas estão cada mais desanimadas para investir nesse nicho, mas não na China.

O que falta em outras partes do mundo pode literalmente ser encontrado em sites chineses e assim propõe a empresa Cube Eletronics com seu tablet Iwork8 Ultimate. O tablet vem com Windows 10 e pode ser usado como um computador portátil ao conectá-lo em um monitor ou TV junto com teclado e mouse. A ideia é boa e realmente pode propor uma boa experiência a estudantes e profissionais que necessitam de um equipamento portátil para acompanhá-los durante a rotina.

O Iwork8 Ultimate é um gadget de 8″ que vem com o sistema operacional Windows 10 pro, 32GB de armazenamento com expansão para mais 62GB usando cartão de memória, espaço suficiente para você armazenar suas fotos, músicas, documentos e seus principais programas. Confira as especificações completa!

  • Tela: 8″ com resolução 1280×800
  • Processador: Intel Z8300 Quad Core 1.84Ghz
  • GPU: Intel HD Graphics Gen8
  • Memória RAM: 2GB
  • Armazenamento: 32GB aceita cartão de até 64GB
  • Conexão: Bluetooth, WiFi,
  • Câmera frontal 2MP, câmera traseira 2MP
  • Bateria: 3300mAh
  • Portas: Micro HDMI, Micro USB, entrada para cartão USB

Leia também: Nova Xiaomi Mi Band já pode ser comprada

Leia também: Conheça o Leagoo Alfa 5 – Um smartphone bom e barato

Leia também: Black Friday TinyDeal tem smartphone com holograma por menos de R$ 450,00 (detalhe: Processador Octa Core de 2.0 Ghz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento)

O vídeo abaixo mostra o iwork8 sendo usado como um computador, no vídeo o autor  usou um cabo OTG para conectar um HUB USB (extensor de portas USB), teclado com touchpad, um cabo mini HDMI x VGA. Os cabos são vendidos separadamente com exceção ao OTG que acompanha o tablet.

O valor do aparelho é de US$ 109,00 no TinyDeal, porém se você usar o cupom “iwork83” você ganha 8% de desconto. O código é válido até dia 16 de dezembro!

DICA: Todos os cabos mostrados no vídeo também podem ser encontrados no TinyDeal, aproveite para comprar junto com o tablet e marque a opção para que eles sejam enviado junto com o aparelho antes de finalizar a compra ou contate o suporte e peça após a compra!

Link para comprá-lo: http://www.tinydeal.com/cube-iwork8-ultimate-8-win10-px34808-p-156695.html

 

Tablet da marca Cube e modelo iwork8 com Windows 10

One thought on “Conheça o tablet barato que vem com Windows 10