O aniversário da Gearbest está chegando, prepare o bolso!

Dia 14 de março a Gearbest fará 3 anos e para comemorar, a empresa chinesa está preparando uma grande promoção que vai abranger todas as categorias do site, principalmente a de eletrônicos como celulares, tablets e drones, haverão produtos com até 90% de desconto e com unidades limitadas, tendo como regra, uma compra por conta para que outras pessoas tenha oportunidade de comprar.

Criada há 3 anos pelo grupo Globalegrow, a Gearbest faz parte de uma empresa que gera receita de mais de 1,4 bilhões anualmente, que tem um preço de mercado ultrapassando os 3 bilhões. Além da Gearbest, o grupo Globalegrow é também responsável pelo site de roupas SammyDress.

Em comparação a outras concorrentes, a Gearbest é relativamente nova, mas a título de popularidade está acima de praticamente todas as lojas de gadgets chinesas. Sua popularidade se deve em parte ao pós venda, que diariamente é elogiado por clientes, o que motiva a recomendação da loja de forma natural. Normalmente uma compra feita, leva até 48h para ser despachada e a depender do produto, a Gearbest usa uma embalagem especial para protegê-lo de eventuais danos físicos acarretados pelo transporte.

O que devemos esperar no aniversário da Gearbest

Para celulares, devemos ver marcas como OnePlus, Xiaomi, Vernee, Umi, Meizu, Oukitel, Asus e outras com preços mais acessíveis do que são. Se repetir as promoções de 11/11 e de Natal, a Gearbest deve fazer dois tipos de promoções:

1 – Você pode comprar produtos com mais de 90% de desconto, sim, desconto real, mas com poucas unidades limitadas. Esses produtos devem aparecer como destaque na página principal da promoção.  A disputa para comprar esses produtos será mais acirrada e além de sorte, você vai precisar de agilidade para não perder.

2 – Cupons de desconto de 10% a 40% sobre o valor normal do produto. Esses cupons também terão limites de uso, mas de forma menos competitiva.

Produtos como robôs de limpeza, drones, caixas de som Bluetooth, fones de ouvido, teclados e mouses gamers, assim como componentes para computador e até impressoras 3D devem estar em promoção também.

Fim do pagamento parcelado sem juros

Em janeiro a Gearbest anunciou que aceitaria pagamentos parcelados em até 12x, dessas em até 6x não havia juros. O parcelamento sem juros seria uma promoção com fim dia 18 de março, felizmente é após o aniversário da Gearbest que acontece no próximo dia 14.

O pagamento sem juros permanecerá a disposição dos clientes brasileiros, é uma exclusividade que mostra o quão nosso mercado é importante para a empresa do grupo Globalegrow.

Lembre-se de não usar o aplicativo da Gearbest caso queira desfrutar de benefícios como: pagamento via boleto bancário, pagamento por cartão de crédito nacional, pagamento parcelado, descontos e promoções que são exclusivos para o website.

Para acompanhar as promoções, participe dos grupos do Facebook e canal do Telegram linkados abaixo.

Grupo: Celulares chineses

Grupo: Aliexpress – Tudo sobre compras

Canal no Telegram: Promochina

Ou clique na imagem abaixo para ser levado diretamente a página oficial da promoção