Lançamento – Vernee Thor E Plus, será que vale a pena?

Mais um smartphone para integrar a família Thor é lançado pela Vernee e agora já são três modelos na linha de celulares low cost. O mais novo aparelho é o Vernee Thor E Plus que se destaca principalmente em bateria ao oferecer uma capacidade de 6200 mAh e um hardware de respeito para a categoria.

A fabricante promete duração de até 30 dias em standby e 20h de vídeos assistidos, para conseguir alcançar esse mérito usando um processador de 28 nanômetros, a Vernee precisou recorrer ao seu sistema VOS que é uma modificação baseada no Android puro cujo a promessa é a otimização de desempenho e bateria.

No modelo antecessor, o Vernee Thor E apresentou uma duração média de 5 dias com uso moderado segundo um review do Gizmochina e 10h de tela,  logo não é impossível que a promessa apresentada pela Vernee seja cumprida.

Para ajudar na economia de energia, o Vernee Thor E Plus conta com uma tela Super Amoled da Samsung com resolução HD e 5.5″. Claro, todos iriam preferir uma tela FHD, mas estamos falando de um celular de entrada cujo o resto das especificações são melhores que muitos celulares intermediários vendidos no Brasil por fabricantes conhecidas.

Ficha técnica do Vernee Thor E Plus

Celular Vernee Thor E Plus na cor preto

Especificações Técnicas
Processador MT6753 8x 1.3GHz
GPU Mali-T720 MP3
Memória RAM 3GB
Armazenamento 32GB
Expansão MicroSD até 128GB
Câmera traseira 13MP
Câmera frontal 8MP
Leitor biométrico Sim (botão home)
Rede 4G
Tela 5.5" HD
Bateria 6200 mAh

É perceptível uma mudança no hardware e principalmente no design onde leitor biométrico saiu da parte traseira para o botão frontal.

Diferente de outras fabricantes com bateria de alta amperagem, a Vernee faz valer seu tempo ao equipar o aparelho com a tecnologia Fast Charger, onde 40 min de carga representa 50% de bateria que é mais que suficiente para você usar por um dia inteiro. Há também um monitor de temperatura para que você acompanhe o aparelho enquanto ele carrega.

Sistema

Diferente de celulares da Xiaomi, você não irá precisar trocar a ROM. O Vernee Thor E Plus traz o VOS que é uma modificação do Android comparável a OxygenOS dos celulares da OnePlus. O sistema altamente eficiente foca principalmente em performance de desempenho e energia.

Esqueceu de carregar o Vernee Thor E Plus? Não tem problema. O Endurance Mode une otimização de software e hardware para prolongar a bateria para mais um dia de uso.

Vale a pena comprar o Vernee Thor E Plus?

Com o hardware e todos recursos oferecido pelo VOS em um preço de aproximadamente R$ 450,00 o Vernee Thor E Plus é sem sombra de dúvidas uma das melhores opções de celulares chineses para quem procura custo benefício na área de aparelhos de entrada.

O preço de R$ 450,00 pode ser parcelado em até 3x sem juros na loja Tomtop através do link abaixo:

https://www.tomtop.com/vernee-2160/p-pz0109b-eu.html?aid=internetd

Leia também: Meiigoo M1 – Preço, ficha técnica e onde comprar

Leia também: Análise/ Review: Umidigi Z Pro vale a pena?

Leia também: Como parcelar compras na Tomtop