Saiba as estatísticas do seu perfil no Google Plus

O Social Statistics é o mesmo site que faz a classificação dos perfis mais famosos do Google Plus, como já publicado aqui no Internet Dicas. Com ele também é possível que você veja as estatísticas do seu perfil e da sua página. Saber quantas pessoas te seguiram, quantas te deixaram de seguir durante todo o período de atividade da sua conta.

Além disso, também é possível saber a sua classificação no rank dos perfis mais famosos do Google Plus. Tudo de forma muito simples e fácil. Confira abaixo um tutorialde como saber as estatísticas do seu perfil.

1 – Abra o link: http://socialstatistics.com/profile/111620629707265891470

2 – Troque os números em negrito pelo o ID do seu perfil http://socialstatistics.com/profile/111620629707265891470

3 – Acesse o link com o ID do seu perfil e pronto!  Agora você pode ver e mostrar aos seus amigos as estatísticas do seu perfil e o seu grau de popularidade no Google Plus.

O Social Statistics ainda fornece um widget com os detalhes do seu perfil ou página para que você possa implementá-lo no seu site ou blog, mostrando assim, a todos os seus visitantes.

Para saber sobre  os seus seguidores é simples, basta encontrar esta caixa no site e inserir  a sua ID e clicar em “Add me”