Como saber quem é o titular de uma linha telefônica

Saiba como consultar o titular de uma linha de telefonia fixa ou empresarial sem precisar ligar para o serviço de auxilio a lista.

Existe muitos motivos para você ter interesse em saber a quem pertence um telefone fixo. Um deles é segurança. Como há pessoas má intencionadas por ai, saber os dados do portador de um telefone residencial ou comercial é muito importante, ainda mais telefones comerciais, os quais são oferecidos por empresas fantasmas na internet. Por este motivo que o Internet Dicas preparou uma postagem especial para você.

Consultando telefones empresariais

Para telefones comerciais, você pode usar o site www.telelistas.net. Com o Telelistas você pode fazer buscas usando uma palavra chave e também o número de telefone. Para a consulta por número de telefone, é necessário que você tenha cadastro no site e esteja logado. Caso você já tenha cadastro, faça login no site e acesse a página: http://www.telelistas.net/?search=telefone, digite o DDD, número de telefone e estado, depois clique no botão “buscar” e ele exibirá a empresa proprietária do telefone informado.

Descobrindo o titular da linha de um telefone residencial

Se a sua intenção seja descobrir o dono de um telefone fixo saiba que existe um sistema de consulta paga que oferece um teste grátis. Trata-se do programa Lista Telefônica Online que é um software que tem um sistema de consulta oferecido pela a empresa Procob. O programa vem com R$ 1,00 de crédito por cada conta de usuário. Este valor é suficiente para fazer 10 consultas.

O download do programa Lista Telefônica Online está disponível a partir do site 4Shared. Para fazer o download, basta acessar: http://www.4shared.com/rar/ZmVmKG4d/Consulta_Telefnica_Procob.htm, em seguida fazer a instalação e ao finalizar, ele pedirá um cadastro, basta você preencher os dados e em seguida checar o seu e-mail para pegar o código de ativação do programa que será pedido em seguida.

Bruce:

View Comments (65)

  • Gostaria de saber nome do titular da conta vivo móvel. Recebo várias ligações e não sei de quem é o número 22 998506726. Me ajudem por favor.

  • o telefone 04640555283 esta me ligando pelo que parece é uma mulher, mas logo que eu atendo desliga, e eu não sei se é uma brincadeira: porem sou casado e e trabalho na Policia Militar Rodoviária. e, e já tenho 21 anos de vida. e a vida é seria e temos que levar a serio porque as fantasia e brincadeiras ja ficaram para trás queria saber quem é o proprietário deste tel

  • Você instala e não acontece nada. Ai te enviam para o site e solicitam novamente o cadastro. Você faz o cadastro, acessa e não localiza a opção de identificar o titular da linha.

  • Boa noite quero saber quem mandar mensagem para minha família com esse número 021991697700 o nome do titular da linha