Como assistir filmes online de graça

O que você acha de poder assistir filmes online 24h no seu computador, TV, celular ou tablet sem ter que realizar nenhuma assinatura ou ter que pagar algo por isso? Pois bem, se você gostou da ideia, saiba que isto é possível e que o nós ensinaremos isso a você.

Há cerca de um ano atrás, chegou ao Brasil um serviço que já atuava em outros países oferecendo filmes e séries de graça para o seu público. Trata-se de um site chamado Crackle, o qual traz milhares de títulos de filmes e séries nacionais e internacionais para que você possa assistir na sua TV, computador ou outros aparelhos da sua escolha e que seja compatível com o serviço.

O Crackle é uma ótima alternativa ao Netflix e Netmovies, que cobram mensalmente pela a transmissão de filmes e séries online. Além disso, o Crackle também está disponível em modernos aparelhos de Blu-ray e SmartTV, o que faz com que ele ganhe ainda mais relevância em relação aos seus rivais.

E por se tratar de um serviço gratuito, o Crackle, assim como o Youtube exibe breves comerciais durante a exibição dos seus filmes. Apesar disso, ainda sim é uma boa escolha pela a sua grande disponibilidade também em aparelhos de tecnologia Android e iOS, o que permite que você possa assistir filmes de onde estiver, desde que esteja conectado à internet.

Como ter acesso ao Crackle?

Para ter acesso ao Crackle, é muito simples, você só precisa acessar o site, preencher o formulário de cadastro e passar a assistir os filmes de onde você estiver e onde você quiser. Para isso, acesse: https://www.crackle.com.br/accounts/create/JoinCrackle.aspx

Para os usuários do Android, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gotv.crackle.handset&hl=pt_BR

Como assistir filmes e séries online de graça