Como aumentar o número de +1 em seu site

O botão +1 do Google é de extrema importância para qualquer site, pois através da ajuda dele os sites poderão subir nas pesquisas do buscador. Por isso hoje em dia sites de todos os tamanhos estão em busca de cliques no botão em suas páginas e através da quantidade de cliques recebidos eles estão cada vez mais a frente de seus concorrentes.

Se você tem um site, blog ou uma página qualquer na web e quer fazer ela subir nas pesquisas do Google, esta postagem será de grande ajuda para você, mesmo que se ache o mestre em otimização de sites.

Aumentando os cliques no +1 da sua página

Existe sites não brasileiros que já fazem a troca de cliques do botão +1, curtir, compartilhar, entre outros botões de redes sociais. O mais importante é o botão plus one (+1).
O primeiro site que indicarei será o www.keeko.com. O Keeko é um bom site para troca de likers, plus one e tweet. O uso dele é simples, basta você cadastrar e confirmar a sua conta por e-mail e após isso você será creditado em alguns pontos.  Depois é só você realizar atividades como: curtir páginas, dar +1 em sites ou twittar conteúdo de outros usuários. A cada atividade, você ganhará 0,5 pontos e a cada duas atividades, somando 1 ponto, você poderá usar para “pagar” ao usuário que der +1 no seu site.
O segundo site é o www.plusonespro.com  que é melhor ainda que o primeiro e funciona de forma que o primeiro. Um sistema de troca de atividades que resultarão em pontos que poderão serem trocados por atividades em seu site. A diferença é o sistema de pontuação. No Plus One Pro, você pode ganhar de 5 a 10 pontos e poderá oferecer o mesmo valor de pontos, entre 5 e 10 para “pagar” aos usuários que clicarem em seu site. Portanto, quanto mais pontos você oferecer, maior será a chance de pessoas clicarem no botão +1 do seu site.

Veja um vídeo de demonstração: