Como fazer ligações grátis pelo celular de até 1h (uma hora)

O que você acha de fazer ligações do seu celular de até 1h de duração sem pagar nada por isso? Acha que é impossível? Não! Não é impossível. Isto pode ser feito e será o que ensinaremos nesta postagem.

A TelexFree é uma empresa de telefonia VoIP que vende planos que permite seus clientes poderem fazer ligações para todo o país, todos os tipos de telefones e operadoras e ainda países como os EUA e Canadá pagando uma taxa mensal que pode ser vista no site www.telexfree.com. E além de oferecer planos, oferece um teste grátis para os interessados poderem testar o serviço desfrutando de 1h. Isso mesmo! Uma hora de ligação grátis para qualquer operadora de telefonia móvel ou fixa.

Primeiramente você precisa cadastrar o seu número na página, bastando apenas escrever o seu nome e o seu número de celular (não testado com fixo) no formato DDI+DDD+NÚMERO.. Exemplo: 554198192122, após o cadastro ligar para o número 0800 033 3279 do seu celular e você vai ouvir uma mensagem pedindo para que você digite o número de destino. No caso, basta apenas digitar o 0+DDD+NÚMERO, ficando algo como 04198192122, após isso você ouvirá uma mensagem dizendo que é para você desligar a ligação e esperar para que uma nova ligação seja retornada ao seu celular. Nesta ligação que demora em média 20 segundos para começar, nela uma outra mensagem dirá que a ligação será completada e  o número de destino vai começar a tocar. Após isso, é só falar à vontade, ou melhor durante o período de 1h.

Não será gasto nenhum centavo dos seus créditos, caso tenha esse receio e nem será cobrada nenhuma taxa pelo serviço de cadastro do celular.

Para fazer o cadastro do seu número e se beneficiar dos 60 minutos de ligação grátis, acesse a página e no canto lateral haverá os campos para serem preenchido com o seu nome e número do celular. Lembre-se de por no formato que foi explicado acima, se não poderá haver problema no cadastro. Link: http://www.telexfree.com/ad/

Bruce:

View Comments (7)