Facebook desconfigurado ou bugado? Veja como resolver!

É muito provável que  se você chegou a esta postagem esteja enfrentando um famoso bug do Facebook que dá uma chata dor de cabeça e desespero para quem não consegue resolve-lo.

Trata-se de um bug que abre a página de login do Facebook normalmente e quando o usuário faz login, a página simplesmente não carrega, ao menos não como deveria. A página fica totalmente branca em todos os navegadores, exibindo apenas algumas funções. É um erro que não pode ser resolvido com uma limpeza no PC com programas o CCleaner, limpando os cookies dos navegadores ou até mesmo trocando o DNS do do computador.

O bug pode ser corrigido de forma simples, basta você habilitar a navegação segura no seu perfil. Com isso ele entrará normalmente. Para habilitar a navegação segura, siga os seguintes passos: Logue no Facebook, vá em configurações da conta ou clique neste link: https://www.facebook.com/settings, segurança, e em navegação segura clique em “editar”, agora marque a caixinha que diz “Quando possível, navegue no Facebook com uma conexão segura (https)”, salve as alterações e pronto! Pode acessar o seu Facebook normalmente.

Caso você não consiga fazer isto pelo seu PC, tente fazer por outro PC ou pelo mesmo através de uma nova conta de usuário ou ainda acessando o Facebook pelo celular. É importante que a navegação segura esteja habilitada em seu perfil, assim vários bugs poderão ser evitados.

Clique sobre a imagem para ampliá-la
Se houver alguma dificuldade ou se não resolveu o seu problema, entre em contato com o Internet Dicas através de um comentário nesta postagem e nós ajudaremos você.
Bruce:

View Comments (89)