Como colocar uma touca de papai Noel na sua foto

Você já percebeu que quando o natal está chegando, alguns dos seus amigos nas redes sociais trocam a sua foto do perfil, por uma que tenha uma touca de papai Noel? Na internet, é uma tradição que começou em comunidades do Orkut e que até hoje prevalece viva nas redes sociais.

Talvez o que você não saiba, é que as vezes a touca de papai Noel usada na foto pode ter sido colocada usando algum programa de edição de imagem como, o PhotoScape e Photoshop, sendo o primeiro mais fácil de ser usado e mais leve para ser instalado no seu computador. Por tanto, para poupar o seu tempo, criaremos um tutorial com vídeo e imagens ensinando você a colocar um gorro em qualquer foto sua que você queira.

Como colocar uma touca de papai Noel na foto

1 – Faça o download e instalação do programa PhotoScape

2 – Escolha um dos gorros abaixo e salve em seu computador

3- Abra o PhotoScape, clique em “editor” e procure pela a foto que você deseja colocar a touca natalina

4 – Abaixo da sua foto, localize o botão “objeto” e clique no botão verde para adicionar foto

5 – Pesquise pelo o gorro que você salvou, como indicado no passo 2 e tente ajustá-lo na sua cabeça ao regular o tamanho e posição do objeto.

É recomendável que você use uma foto estilo “perfil” ou que esteja de frente para a câmera, para concluir com sucesso essa edição. Você poderá usar as teclas CTRL + Z e CTRL + Y para desfazer e refazer uma mudança que você tenha feito. Ao encontrar a posição ideal para a touca, salve a sua foto e envie para o Facebook, Twitter ou a sua rede social preferida.

VÍDEO: Como colocar touca de papai Noel usando o PhotoScape

Bruce:

View Comments (2)