Está precisando de dinheiro? Veja como conseguir por doação

O que você acha de conseguir aquela grana que você precisa para comprar um produto, para fazer um tratamento, para investir em algo ou até mesmo para fazer uma viagem, tudo isso por seus amigos, parentes, conhecidos, desconhecidos e a todos que queiram ajudar a você conseguir a sua meta, fazendo doações de pequenas a grandes quantias a curto e longo prazo?

Na internet isso é possível e tudo o que você precisa fazer é conhecer um site de doações, o www.vakinha.com.br, o site que como o próprio nome sugere, é um site de vaquinha onde todos que tenha boa intenção em ajudá-lo, poderá fazer uma doação para você realizar o seu objetivo.

Como eu faço para receber doações através do Vakinha?

O primeiro passo é criar um cadastro no site; o segundo é conhecer os termos de uso e taxas do site; o terceiro passo é espalhar o seu link de doações para os seus amigos e nas redes sociais explicando o seu objetivo para que eles possam te ajudar.

O site comumente é usado para noivos que querem arrecadar dinheiro para realizarem o seu casamento; para casais virtuais que estejam afim de se encontrarem; para a doação de dinheiro para blogueiros, como um agradecimento pelo seu trabalho e por muito mais coisas que você pode conferir acessando o site.

Como funciona as doações?

Na página inicial do site você pode ter uma ideia de como funciona o sistema de doação, observando o painel de doações onde outras pessoas estão contribuindo com outras pessoas.

As doações poderão serem feitas através de boletos bancários e cartões de crédito. Você também poderá usar o dinheiro das doações para trocar por cupons de desconto em lojas parceiras. Assim se você tiver R$ 1000,00 arrecadados, você poderá trocar por um cupom com desconto de R$ 1000,00 em uma loja. Ou seja, caso você tenha esse valor, poderá comprar um produto deste valor em uma loja parceira. E o melhor, você não precisará pagar taxas por isso.

Bruce:

View Comments (787)

  • Estou aqui pedir ajuda tenho 4 filhos meu marido desempregado, a um ano ele quebrou o pé, não pode pega peso..eu trabalho com faxina.... moro de aluguel. Quero te pedir ajuda para comprar um casa. Pra mim seria tudo.
    Caixa ..ct 0174 ag 0003768-3

  • Estou cheia de dívidas preciso de dinheiro pra trazer meu noivo que ests em sao tome África queremos ficar Natal juntos E é preciso dinheiro pra Ele vim tenho que fazer visto tudo isto pra ele ficar aquu e é preciso bastante dinheiro estou com meus móveis tudo ruim dentro de casa preciso comprar uma casinha ou um apartamento nao precisa ser grande E pra nós morávamos por favor me ajudem cada um depositando um pouquinho Eu consigo munha conta caixa econômica agência 0479 02300008926_0 06/20 nome isolete de Souza Pires por favor me ajudem

  • Ag:1131 013 00037508-7
    Jonas gomes da silva.

    Estou precisando muito da sua ajudar, tenho um sonho de fazer faculdade de Teologia e Filosofia .mais nao tenho condições.
    Por isso venho aqui pedir sua ajuda. Me ajudar arealizar esse sonho. 73999896905

  • Oi gente meu nome e Priscila trnho 34 anos sofro de depressão sou mãe de quatro filhos o pai dos meus filhos mim jogou pra fora da minha casa hj moro com outra pessoa estou precisando de ajuda financeiramente para que possa consegui ajuda meus filhos tenho quatro ketelin Lucas Kelsen Esther eles é tudo que tenho n tenho mãe bem irmã meu pai mora em SP mas bem lembra que existo n quero riqueza gostaria de poder trabalha e poder arruma meus dentes e ajuda meus filhos quem poder vol deixa contato pra recado 3136388395

  • Oii sou uma jovem que esta precisando de umas doações pra aconte minha cerimonia ..e o meu maior sonho so q agr nesse momento pesso ajuda para quem poder ajuda obg a todos ... Q Deus abençoe vcs grandiosamente obg por td ..

  • Olá gostaria de saber com faço pra pedir ajuda em dinheiro pra eu pagar uma dívida que eu fiz no aniversário de 15anos da minha filha ,não é de graça eu reponho mais pacelado ,mais não queria Fica com esta dívida muito alta pagando juros por cima de juros eu juntando cinco mil eu pago tudo e me livro dos juros .
    Quem poder me ajudar eu agradeço,gente não é de graça quem poder me ajudar eu reponho meu contato??

  • Oi meu nome e andreia,moro de aluguel trabalho e ganho pouco e cuido da minha filha sozinha, meu sonho e consegui 15,000,00 mil pra construir uns cômodos po cima da casa da minha mãe quem puder me ajudar desde já eu peço Que Deus lhe der em dobro o que fizerem por mim.Andréia Amâncio Alcântara conta9284 dig 3 agência 3420 dig 7 Bradesco. poupança

  • boa tarde também estou passando por um período duro de grana com menino pequeno onde vem estresse gostaria de receber ajuda e quando conseguir resolver pode ajuda também.
    ag-2048 conta- 01023642-8

  • Bom dia!
    meu nome é Eliane, estou precisando de ajuda , preciso de um psiquiatra gratuito, pois nao tenho como pagar, tenho 54 anos, sempre fui dependente da minha mãe pois tenho varios problemas de saude, inclusive depresssao, fibrialgia, problemas de coluna, tinha convenio pago por ela, mais infelizmente ela faceleu, e desde que perdi minha mãe, tenho sofrido bastante com situação financeira, presiço de ajuda quem poder me ajudar, só Deus pode retribuir, preciso tbm de ajuda financeira. meu contato: 949275397, e-mail, lara.eliane2015@bol.com.br