TIM Beta – Saiba como recuperar o seu chip www.timbeta.com.br

O TIM Beta é um chip promocional  que dá direito aos portadores do plano, fazer chamadas telefônicas, ter acesso a internet e enviar mensagens por uma tarifa menor do que outras operadoras e inclusive outros planos da própria operadora como o Tim Liberty e Infinity pré. A promoção foi criada pela a operadora de celular TIM no final do ano de 2011 e inicialmente a ideia era testar a audição dos usuários das redes sociais parceiras como o Orkut e Facebook, assim os participantes que tivessem uma boa audição, ganharia um chip Beta com direito a 3 convites para distribuir para os seus amigos.

Atualmente o plano Tim Beta ainda faz sucesso entre clientes de todas as operadoras, mas para conseguir um novo chip não basta ter mais um ouvido apurado, agora é preciso ter amigos Beta Lab. Mas o que é um Beta Lab? São portadores do Tim Beta que fazem mais de 4 mil pontos no Blablablâmetro da TIM durante uma rodada trimestral que começa quando os participantes da promoção, vinculam as suas redes sociais ao site www.timbeta.com.br e através do uso delas, junto com o uso do chip, os usuários que concluírem a rodada trimestral com a pontuação mínima de 4 mil pontos, se tornam Beta Labs e por tanto, recebem 3 convites para distribuir entre amigos, colegas e etc.

Como recuperar o TIM Beta timbeta.com.br

Há cerca de um ano atrás, os clientes que tivessem o chip roubado, perdido ou queimado, poderiam resgatar em qualquer loja TIM. Hoje em dia, não é mais possível recuperar chips TIM Beta à partir das lojas e os clientes que precisarem recuperar, deverão solicitar o resgate à partir da loja do site http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br

1 – Acesse o link acima e clique em “logar com o Facebook”  (Use o seu Facebook que você recebeu o convite para receber o chip)

2 – Clique em “Resgate de chip”

3 – Faça login com os seus dados de cadastro no site, usando o seu e-mail e senha, caso você não tenha cadastro, digite o seu e-mail em “QUERO SER CLIENTE DA LOJA” e clique em “ok”

4 – Preencha o formulário  com o seu e-mail de cadastro e os seus dados pessoais e clique em “avançar” e pronto. O seu cadastro estará pronto, volte ao passo 3 e faça a solicitação de resgate do seu chip.

Perguntas que talvez queira perguntar sobre o resgate do Tim Beta

– Eu comprei o chip TIM Beta de um amigo, como posso fazer o resgate?

R: Infelizmente o Internet Dicas não tem uma resposta para a sua situação. Tente entrar em contato com a TIM, através do telefone *144 e tente se informar sobre como proceder neste caso. Se eles se negarem a resgatar ou não fornecerem informações o suficiente, registre uma reclamação na ANATEL através do telefone: 1331

– Eu tentei me cadastrar na loja indicada, mas já diz que eu tenho uma conta e como não sei a senha, tentei solicitar por e-mail e não chegou. O que eu faço?

R: Contate a TIM e informe sobre o problema.

– Eu recebi um convite de um amigo pelo o Facebook, solicitei o chip, mas eu não recebi. O que eu posso fazer?

R: Faça uma reclamação através do “Fale conosco”  do site: http://www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco

Bruce:

View Comments (153)

  • Boa noite!
    Comprei um chip a um colega e agora sou Beta Lab, mas não consigo acessar o meu cadastro. Como devo proceder para poder resgatar e cadastrar o meu tim beta em meu nome?

  • boa tarde, perdi o tim beta na terça feira passada ,07/03, ja fui em mas de duas operadoras da tim, e eles não querem recuperar o meu ship com mesmo numero, estou priorizando a tim e seus funcionarios estão me empurrando pra outra operadora; na primeira me deram telefone pra cancelar o tim ; fui em outra pra resgatar o chip, me trataram com mais arrogância , que tinha que cancelar o tim beta, quero ate continuar com esse plano mas se os funcionarios não resgatam meu numero o que vou fazer???? Esses funcionarios precisam ser melhor treinados pra atendimento!!!! E eu como fico se preciso do meu numero e eles não resgatam, gostaria de saber? Vera Lucia Duarte (71) 993966222 esse é o numero a resgatar. veradu2014@gmail.com.
    Se me ajudarem agradeçp

  • Eu estou com meu número beta aind ,recebi um msg q eu tenho convite, mais não consta q eu sou mais porque

  • nao estou conseguindo imprimir o voucher para poder resgatar meu numero, pois a loja da tim credenciada nao tem internet para poder atender o cliente melhor, por isso dificulta mais ficar procurando no site da tim.
    podendo facilitar mais para o cliente a loja credenciada poderia facilitar tendo computadores para poder mostrar para os clientes como faria de forma mais rapida e agil. Parnaiba - Pi