Labirinto do terror – O melhor jogo de terror

Inicialmente o labirinto do terror parece ser só mais um joguinho de habilidade, mas a medida que você for passando de fase, há uma surpresa. Uma surpresa que deu origem a diversos vídeos que há no YouTube e os mais cômicos, são os que mostra a reação das pessoas reagindo sobre os computadores, embora a maioria possa ser falso ainda sim há um grande exagero da parte das pessoas nos vídeos que restam. Mas do que se trata o jogo? Trata-se de um jogo de susto, aonde tudo o que o jogador tem que fazer, é conduzir o mouse sobre o pontinho pelo o labirinto sem bater nas paredes até passar de fase. Durante as fases que o jogador for passando, de repente vai aparecer uma cena do filme Exorcista com um grito. Claro, que parece bobagem, mas para quem não está esperando um susto, qualquer coisa que se ouve pode ser motivo para se assustar.

Mas o que fazer com jogo, já que você sabe tudo o que vai acontecer? Brinque com um amigo, mas esteja por perto para ver a reação dele. Geralmente esse tipo de brincadeira não se faz, mas eu tenho certeza que os seus amigos na primeira oportunidade tentariam e trollar com o labirinto de terror.  Além do mais, esse é um jogo clássico da internet e poucas pessoas ainda não jogaram ele.

Leia também: Sinuca Clássica – Conheça os melhores sites para jogar online

Leia também: Conheça o Letroca um jogo para quem gosta de caça palavras

Leia também:  Somente um gênio vai conseguir passar neste jogo!

Como jogar Labirinto do terror

1 – Acesse o link do jogo: http://www.jogue.net/games/y5p7wyik7g/labirinto_concentracao_2.swf

2 – Clique em “play” e mova o pontinho sem deixá-lo tocar nas paredes até a barrinha vermelha

3 – A cada barra vermelha que você chegar, você vai passar de fase.

4 – Ao passar da segunda fase, você já pode esperar o susto. É recomendável que você aumente o volume ou peça para o seu amigo, mãe, irmão ou qualquer pessoa que você queira trollar aumente o volume.

Veja os sustos mais engraçados do jogo Labirinto do terror