Blackview R6 – Um celular de entrada com 3GB de RAM

Foi-se o tempo em que 2GB de memória RAM era o suficiente para smartphones Android. O que um dia pertenceu aos tops de linha, hoje já não é mais suficiente para celulares intermediários e o motivo é simples, assim como acontece nos computadores, só que de forma muito mais rápida, o sistema e aplicativos a cada atualização traz novos recursos que passam a exigir mais processamento e consumo de processamento e memória RAM. Os aplicativos de redes sociais são os que desfrutam do hardware do smartphone e é exatamente por isso, que um simples Facebook, Snapchat, Instagram ou qualquer outro desses aplicativos não consegue ter um bom funcionamento na maioria dos celulares.

Para por fim a essas frustrações causadas pelo limite de hardware, o Blackview R6 chega como um celular de entrada com 3GB de memória RAM, processador Quadcore de 1.5GHz, 32GB de espaço para armazenamento, tela de 5.5″ com resolução Full HD e construção metálica. Essas características mostra que os celulares chineses estão muito à frente dos celulares do resto do mundo. Quem diria que tão cedo teríamos um celular de entrada com 3GB de memória RAM, tela Full HD, 32GB de armazenamento interno? Até ano passado, apenas celulares tops de linha traziam esse conjunto.

O Blackview R6 ainda traz uma câmera traseira de 13MP, frontal de 5MP e suporta as redes 4G das principais operadoras brasileira, bateria de 3000 mAh, leitor biométrico e é construído em plástico com metal. O smartphone vem com Android 6.0 e tem idioma português brasileiro.

Blackview R6 em três cores

Lançado nas cores prata, branca e champagne, o Blackview R6 está em pré-venda na Tomtop pelo preço de US$ 119,99 ou cerca de R$ 435,00. Valor bastante acessível para quem precisa de um smartphone que lide com as tarefas básicas sem travar. O smartphone com esse hardware, consegue durar entre dois e três anos para usuários sem muita exigência, afinal ainda temos celulares com 1GB de memória RAM sendo vendido como intermediário no Brasil!

Para comprar o aparelho, você precisa dispor de um cartão de crédito internacional ou dinheiro em espécie para pagar via boleto bancário. A Tomtop não trabalha com parcelamento via cartão de crédito!

Link para comprar: http://www.tomtop.com/blackview-1793/p-p1678g-eu.html?aid=internetd

Leia também: Bluboo Maya Max – Análise completa

Leia também: Umi Max é mais um celular chinês sinônimo de qualidade

Leia também: Elephone ELE S7 é um celular poderoso – Saiba onde comprar!