O Vernee Apollo X foi lançado, está em pré venda e já tem cupom!

Mais um “Apollo” para a lista de celulares da Vernee, a princípio foi lançado o Apollo Lite, posteriormente o Apollo e agora o Vernee Apollo X foi anunciado, embora também faça da linha de celulares intermediários da fabricante chinesa.

Diferente dos seus irmãos que usam Android puro, o Apollo X é o primeiro celular a vim com o VOS, uma modificação sobre o Android 6.0, que deve facilitar o envio de atualizações e correções de bugs pela fabricante. O VOS. O novo sistema da Vernee ainda deve trazer uma interface fiel ao Android puro, assim como a OxygenOS da OnePlus.

Além do VOS, o Apollo X traz como novidade, um carregamento mais rápido podendo ser comparado ao OnePlus 3T, a promessa é que 30 min pode carregar 50% da bateria, se a promessa se cumprir, teremos um dos celulares com chipset MTK com um dos carregamentos mais rápidos do mercado. A Vernee explica, que isso foi possível graças a uma sofisticação de hardware (inclusão do Pump Express 3.0) e otimização de software.

O chipset do Apollo X é o mesmo do Apollo Lite, mas há algumas melhorias, como o dobro de armazenamento interno, uma lente da Sony de 13MP, melhor que a da Samung de 16MP do Apollo Lite, uma bateria com maior capacidade para armazenar energia e a promessa de mais de 100 mil pontos no aplicativo de benchmark AnTuTu, se a pontuação estiver correta, devemos esperar o VOS como um sistema bastante fluído e o Apollo X, como o primeiro smartphone com processador Helio X20 a atingir uma pontuação tão alta. Abaixo você confere as especificações completa.

Ficha técnica do Vernee Apollo X

Celular Vernee Apollo X cor preta

Especificações Técnicas
Memória RAM 4GB
Processador Helio X20
GPU Mali-T880 MP4-780MHz
Tela 5.5" FHD
Armazenamento 64GB
Expansão 128GB
Câmera traseira 13MP
Câmera frontal 5MP
Bateria 3500 mAh
Rede 4G

Esteticamente o Vernee Apollo X e Apollo Lite são praticamente indistinguíveis, exceto pelas cores preto fosco e pela cor branca, cores inexistentes em outras linhas da Vernee, ele permanece com a carcaça metálica, como linhas anteriores da marca.

Preço e onde comprar o Vernee Apollo X

O Apollo X está em pré venda na Tomtop pelo valor de US$ 199,99 com o uso do cupom: YZHAPOLLOX que dá US$ 30 de desconto. A promoção é válida para a pré-venda do produto que estará disponível até o dia 19 do mês de abril. Para comprar, clique no link abaixo e siga as instruções de como comprar na Tomtop.

Link do Apollo X: http://www.tomtop.com/vernee-2160/p-pz0022b-eu.html?aid=internetd

Para mais promoções, acesse: http://www.tomtop.com/flashdeals/?aid=internetd

Leia também: Conheça o Blackview BV7000 Pro um celular chinês à prova d’água

Leia também: Ulefone Metal – Você vai querer este intermediário barato!

Leia também: Análise: LeTV Leeco Le x620 comprado na Tomtop