Como ganhar mais seguidores no Facebook

As regras do Facebook são bem claras quando impedem que pessoas adicionem ou aceitem desconhecidos na sua rede de amigos. Por ser uma rede social tão rígida e para não perder o seu ranking para concorrentes, o Facebook criou a opção de seguir que anteriormente era “assinar”. A opção tem o mesmo objetivo da que redes sociais concorrentes oferecem, como por exemplo o Twitter. Quando você segue uma pessoa no Twitter, você passa a receber o conteúdo compartilhado por ela, desde que não haja nenhuma restrição de privacidade, o mesmo acontece no Facebook. Sem que seja necessário você adicionar uma pessoa do seu interesse, você pode seguir quantas pessoas você quiser, desde que ela permita que estranhos possam segui-las.  A mesma regra vale para você, qualquer pessoa pode te seguir para receber as suas atualizações de fotos, status e tudo o que você compartilha, mas para que isso possa acontecer, você precisa mudar algumas configurações no seu perfil. Quais são elas?  Veja abaixo.

Como ativar a opção de seguidores no Facebook

1 – Faça login normalmente no Face.

2 – Abra a página de configurações e vá em “seguidores”

Seguidores no Facebook

3 – Na página que abriu, você deve marcar a opção “Ativar o recurso Seguir”  e à partir de agora, você só precisa esperar que as pessoas te sigam.  Caso você queira usar ferramentas que propõe a troca de seguidores no Face, nós temos várias dicas no nosso blog, mas vamos colocar mais uma nessa postagem, siga as dicas abaixo.

Como conseguir vários seguidores no Facebook

1 – Crie uma nova conta no Face (necessário porque ele será bloqueado depois de ser usado)

2 – Depois de criar e confirmar o seu novo perfil, acesse o site: http://profblikes.net/followers espere um pouco, vai abrir uma janela do site linkbucks.com, clique em “Skip this Ad”

Botão "pular este anúncio"

3 –  Digite o seu login e senha do perfil fake do Face no site que abriu, cujo a tela inicial deverá ser como a da imagem abaixo e clique em “Connect to Facebook”

Página inicial do site de curtidas

4 – Depois de se conectar ao site, você precisará acessar o www.facebook.com e logar com o seu login e senha do perfil falso, em seguida permitir que o seu perfil seja acessado pela a localização indicada.

5 – Depois de autorizar, repita o login como indicado no passo 3 e quando a página for atualizada, aparecerá o local para você colocar o ID do seu perfil real, não fake. Para pegar o ID do seu perfil, acesse o link dele e troque o www por graph, desse jeito:

http://www.facebook.com/brucekiller
http://graph.facebook.com/brucekiller

Em seguida, você acessa o link com graph.facebook.com/seuperfil e copia o ID que aparecerá entre aspas na primeira opção, como mostramos abaixo. Lembrando que somente o que está em vermelho que você deverá copiar e colar na ferramenta.

{
“id”: “100005479474273“,
“name”: “Bruce Kller”,
“first_name”: “Bruce”,
“last_name”: “Kller”,
“link”: “http://www.facebook.com/brucekiller”,
“username”: “brucekiller”,
“gender”: “male”,
“locale”: “pt_BR”
}

Ou coloque o link do seu perfil neste site e ele mostrará o ID: http://findmyfacebookid.com/

6 – Cole o ID do seu perfil no lugar indicado e clique em “Send Massive Followers”

Como ganhar mais seguidores no Facebook

Faça isso sempre que você quiser ganhar novos seguidores e jamais use o seu perfil real para fazer login na ferramenta. O Face bloqueará ele na primeira oportunidade que tiver. Por tanto, se você quiser usar de modo seguro o site para gerar seguidores no Facebook, use somente com perfis falsos.

106 thoughts on “Como ganhar mais seguidores no Facebook