Como baixar vídeos do YouTube sem programas ou extensões

Você sabia que é possível baixar vídeos do YouTube sem instalar programas no seu computador ou extensões no seu navegador? Essa é uma das melhores formas de fazer o download de músicas, vídeos ou filmes que estão no YouTube. Desse jeito é possível você transferir de forma rápida para o seu aparelho e ouvir sempre que você quiser, sem que seja preciso que você esteja conectado diretamente com a internet. O Internet Dicas selecionou três das melhores ferramentas que fazem esse trabalho.

Antes de fazer o download do vídeo, conheça os formatos que esses conversores de vídeo online oferecem e escolha o melhor para o seu celular, iPod, MP4 Player, DVD e etc..

.MP3: Formato de música mais usado e mais recomendado. Ele deixa as músicas com um tamanho menor e mantém a boa qualidade e é aceito praticamente em qualquer aparelho de música.

.FLV: É um formato mais leve do que os formatos convencionais de vídeo, tem boa qualidade, mas é recomendável apenas para quem deseja ter o vídeo no computador pois a maioria dos aparelhos não vão aceitar ele.

.3GP: Formato de vídeo pequeno e leve, é aceito por quase todos os aparelhos de celular, porém é recomendado apenas para aparelhos mais antigos, pois a sua qualidade não é tão boa.

.MP4: Esse é um dos mais famosos formatos de vídeo mais aceitos pelos os reprodutores, o que inclui celular, tablet, TV, DVD, PC e etc… Tem qualidade boa e é leve.

.AVI: Formato de ótima qualidade de vídeo, mas não é um formato leve quanto os anteriores. Ele é recomendado apenas para quem quer assistir vídeos ou filmes em boa qualidade em TVs e monitores com tela grandes.

 

YouTube Converter


Descrição: Rápido, prático e aceita vários formatos para a conversão e download de músicas e vídeos do YouTube.  Os formatos oferecidos são: .MP3  .FLV, .3GP, .MP4 e .AVI.

Link: http://ytconv.net

Como baixar vídeos pelo o YouTube Converter

IXConverter


Descrição:
Com o mesmo potencial do Youtube Converter, o IXConverter também aceita diversões formatos para a conversão com rapidez de e praticidade. Os formatos disponíveis são .MP3 e de vídeo o .FLV, .3GP, .MP4 e .AVI.

Link: http://www.ixconverter.net/

YoutubeInMP4


Descrição:
É um site simples e que tem disponível apenas um formato para a conversão de vídeo, o MP4 como o próprio nome sugere.

Link: http://www.youtubeinmp4.com/


Leia também:
Como remover propagandas do YouTube

Leia também: Como baixar vídeos do VK

Leia também: Como fazer os vídeos do YouTube carregar sem travar

One thought on “Como baixar vídeos do YouTube sem programas ou extensões