Como cancelar uma assinatura no Paypal

O Paypal é o sistema de pagamento mais utilizado na internet e muitas empresas online oferecem o Paypal como uma opção de pagamento para os ususuários poderem digitar os dados do seu cartão de crédito com segurança para realizar uma assinatura ou o pagamento de um produto.

Assinaturas de contas para assistir filmes da Netflix, telefonia voip como o Skype e etc, sempre oferecem a opção de usar o Paypal como uma  forma de pagamento. E as vezes, os assinantes querem deixar de assinar o serviço e acaba por não encontrar a opção de cancelamento de assinaturas no Paypal.  E esta postagem tem como o objetivo, guiar todos os usuários inconformados com a dificuldade que a empresa de pagamentos propõe em seus menus.

Veja como apesar de aparentemente parecer difícil, seguindo as nossa dicas abaixo é fácil. Vamos lá, acesse  a sua conta Paypal através do link www.paypal.com, entre no menu perfil > mais opções > meu dinheiro > meus pagamentos pré-aprovados. A partir deste menu é só você escolher a compra que você desejar e fazer o cancelamento da assinatura.

Como cancelar uma compra no Paypal