Como receber SMS online sem ter um número ou celular

Nós já publicamos aqui no Internet Dicas um site capaz de enviar SMS para qualquer celular do mundo, utilizando um número da sua preferência, como por exemplo, o número do celular do seu amigo. Hoje nós ensinaremos como receber SMS pela a internet sem precisar fazer cadastro ou ter um número de celular.

Hoje em dia com a modernização e a segurança em sites, está sendo cada vez mais necessário o uso de um celular para poder receber um SMS de confirmação e assim poder prosseguir com o cadastro. E mesmo que você tenha um celular, pode ter mais de uma conta em sites do tipo e que requeira um número diferente do já cadastrado. Por isso nós vamos indicar nesta publicação, alguns sites que são capazes de receber mensagens de texto em números de vários países diferente.

receive-sms-online.net

Este site já foi publicado em uma postagem anterior e por ele ser um dos melhores, nós o indicaremos novamente: http://receive-sms-online.com/ com ele, você só precisa escolher pelo qual país você quer receber a sua mensagem de texto, clicar sobre o número e enviá-lo para o site. Note que antes do número de cada país existe um “+” o que indica o código de prefixo nacional antes do número de telefone. Alguns sites poderão exigir o número completo, incluindo o “+” ou pedirão para que você selecione o país de destino. Neste caso, você deverá retirar o código de prefixo do país. Geralmente é o primeiro ou os dois primeiros números antes do número de telefone.

receivesmsonline.com

Mais um site para receber SMS online que é simples, não precisa de cadastro, é funcional e oferece vários países como opção para o recebimento da mensagem. Basta escolher o número e usá-lo corretamente.

29 thoughts on “Como receber SMS online sem ter um número ou celular

    1. Olá Maria, alguém provavelmente já deve estar usando um desses números. Experimente conhecer o aplicativo HeyWire que gera um número único para você. Lembre-se que após criar um WhatsApp com o número gerado pelo HeyWire, para encontrar os seus amigos, você deverá mudar o número de telefone deles, por ex.. Se o número está: 8181-8181 você modificaria para que ele fique 551181818181 (código do país, no caso o 55 é do Brasil + DDD + número do telefone).

      Reply
      1. poxa amigo o app heywire nao pega para cadastrar o whatsapp! diz que o numero é invalido! sabe qual app pega para cadastrar o whatsapp?

        Reply
  1. Esses sites grátis nao funcionam porque tds numeros ja foram usados demais… Tem o site pago chamado HideMyPhone ou algo assim, é de uma empresa grande chamada HMA

    Reply
  2. Preciso cadastrar conta no OLX, porem o site só reconhece números do Brasil e caso este numero ja tenha sido usado em outras contas ele recusa.

    Tentei cadastrar utilizando um numero do Brasil deste site e não deus, pois outros usuários ja havia cadastrado uma conta com esse numero.

    Alguém sabe como posso conseguir números do BRASIL ??

    Reply
    1. Leonardo Luiz de Oliveira da Silva · Edit

      eu trabalho vendendo na olx tambem to com esse problema ja fucei td na net e nada uma dica que eu to me virando na hora de confirmar o sms va ate um orelhao mais proximo digita o numero dele e a olx liga e o codigo sai por audio espero ter ajudado

      Reply