Como desativar o som das notificações do Facebook

Há pouco tempo o Facebook implementou um novo recurso que pode ser de grande incômodo para algumas pessoas. Trata-se de haver um som de aviso sempre que houver uma nova notificação no seu perfil enquanto ele estiver aberto, tal como quando se recebe uma mensagem no bate-papo. Por esta razão, nós ensinaremos a você passo a passo de como desativar este aviso sonoro.

Faça login no Facebook em que você deseja desativar as notificações, vá até o menu de configurações de notificações, ou acesse diretamente por este link: http://www.facebook.com/settings?tab=notifications e clique na primeira opção, onde diz “No Facebook”, ao clicar, desmarque a caixinha que diz “reproduzir um som sempre que uma nova notificação é recebida”. Salve as alterações e pronto! O seu Facebook não emitirá mais um alerta sonoro quando você receber uma nova notificação.

Como desativar o som do bate-papo no Facebook

Para desativar o som que o bate-papo do Facebook emite sempre que você recebe uma nova mensagem, você deve abrir o bate-papo por completo e clicar no ícone de engrenagem que é exibido logo abaixo dos contatos exibidos. E então clicar em “sons do bate-papo” para desmarcar o aviso sonoro de novas mensagens recebidas.

Como tirar o som do bate-papo no Face