Grupos do Facebook – Conheça os mais interessantes

Assim como o Orkut, o Facebook tem grupos aonde pessoas que gostam de um determinado assunto se junta a outras e começam a discutir, trocar informação, pedir ajuda e ajudar pessoas que compartilham o mesmo interesse. Por tanto, se você acha que a rede social é apenas para fazer amigo e conversar no bate-papo, você se engana, há muito mais além do que se pensa e buscando esse tipo de informação, nós resolvemos criar essa postagem a qual indicará alguns grupos para a discussão de um determinado interesse. Geralmente, interesses comuns e populares, como celulares, religião, política, sites e etc.

Android

Um dos sistemas operacionais para celular mais usados em todo o mundo. Embora ele tenha sido criado para até uma senhora da terceira idade mexer sem menor dificuldade, há sempre pessoas que estejam procurando informações e conhecimentos a mais nessa área, pois nem tudo é voltado ao uso básico. Por tanto, se você tem um celular de qualquer modelo e gostaria de procurar aprofundar mais o que você sabe sobre esta área, a nossa dica é o grupo Android – Brasil que atualmente conta com mais de 800 membros.

Link: https://www.facebook.com/groups/androidPtBR/

Moto G – Grupos

O mais novo aparelho de celular da Motorola já conta com vários grupos sobre ele no Facebook. Por ser um modelo novo, com funções recém chegadas a aparelhos na mesma faixa de preço, a duvida de algumas pessoas prevalecem. Há também aqueles que querem conhecer o aparelho antes de comprar e descobrir se a qualidade prometida pelo o fornecedor é a mesma avaliada por compradores. Caso você queira conhecer mais sobre o Moto G, entre em um dos grupos do Facebook abaixo:

Motorola Moto G – https://www.facebook.com/groups/MotorolaMotoG/ (Mais de 5 mil membros)

Moto G Brasil – https://www.facebook.com/groups/MotoGbr/ (Mais de 1400 membros)

Ambos grupos são bastante movimentados com pessoas que compraram e que pensam em comprar o aparelho.

WordPress

Embora haja um fórum oficial para discussões sobre WordPress, existem grupos do Facebook que reúne usuários com os mais diversos tipos de conhecimentos na plataforma de blog e site. Caso você seja novo ou velho na área, a dúvida pode surgir e caso você queira pular o fórum oficial, o grupo abaixo te ajudará.

WordPress Brasil – https://www.facebook.com/groups/wordpress.brasil/ (Mais de 7 mil membros)

AdSense

O Google AdSense é um dos programas de afiliados mais usados em toda a internet e é bem conhecido por ter regras de aceitação de cadastro muito rígidas e que na maioria das vezes foge do padrão de aceitação dos blogueiros e webmasters. Há um fórum oficial para discussões relacionadas, mas como todo fórum oficial, sempre tem grupos ou comunidades de terceiros, no Facebook há um grupo em que você poderá tirar as suas principais dúvidas sobre o programa.

Google AdSense Brasil – https://www.facebook.com/groups/google.adsense.brasil/ (Mais de 2 mil membros)

Bitcoin

O Bitcoin é a moeda virtual mais popular e está associada a diversas polêmicas, principalmente as que dizem respeito a sua segurança que protege os portadores de serem identificados. Ela tem sido bastante falada na mídia, pela a sua variação de preço que pode já passou dos R$ 4.000,00 em seu melhor ranking. O Bitcoin tem sido negociado por compradores que almejam investimentos e esse tem sido o principal assunto do grupo que você verá abaixo.

Bitcoin Brasil – https://www.facebook.com/groups/btcbr/ (Mais de 3 mil membros)

Distração – Bate-papo/Chat

Como toda rede social, a maioria dos usuários que criam uma conta, estão em busca de novos amigos por tanto, no Facebook fazer amigo pode ser uma tarefa um pouco difícil e você pode ser punido por isso, a menos que você conheça a pessoa. E para conhecer pessoas, nenhum outro grupo é melhor que o grupo abaixo.

CHAT – Unidos contra o tédiohttps://www.facebook.com/groups/441988699253263/ (Mais de 300 mil membros)

Classificados

A maioria das cidades brasileiras tem pelo menos um grupo de classificados, aonde moradores fazem troca, compra e venda de aparelhos e coisas usadas em geral. O grupo de classificados que indicaremos é um pouco mais distante de assuntos em geral, o seu foco principal é a venda de sites e domínios, embora há quem venda páginas do Facebook.

Classificados de domínios e sites – https://www.facebook.com/groups/classificadosites/ (Mais de 3 mil membros)

Assim como todo fórum, os grupos indicados tem as suas regras. Sempre procure saber quais são elas, antes de começar a interagir, pois assim nenhum administrador pegará no seu pé, sem que você saiba o porque.

ìcone de grupos do Facebook

One thought on “Grupos do Facebook – Conheça os mais interessantes

  1. Maria do Socorro Carneiro de Barros · Edit

    Maria do Socorro Carneiro de lança campanha para arrecadar dinheiro para seu Tratamento.

    ESPECIAL PARA O TEMPO
    A história da Maria do Socorro de Barros, 36, ficou marcada pela coragem e força. Mesmo com tanta dificuldade decidiu lutar, ela tem conseguido lutar contra um tipo raro de câncer e já resistiu, mas por ser paraplégica, faz um tratamento constantemente para recuperar os movimentos dos membros inferior, e por ter sofrido um traumatismo no cranio, ela sofre com a perda de memoria, isso e um motivo em que mas atrapalha a vida da jovem, que alem de não andar sofre com seu estado físico, com pouco cabelos devido a quinoterapia, e não tem como cuidar. O próximo passo também não será nada fácil e veio com mais um obstáculo. Precisamos de doações. Fazer um bom tratamento aqui no brasil ou no exterior.
    Tudo começou acidente de Trabalho a 8 anos atras, mas sem nenhum renda e ser de uma família muito humilde, não teria como fazer esse tratamento.
    A mãe da jovem, Joana, 74, também deficiente física, elas têm vivido uma vida sacrificante para realizar o tratamentos em hospitais. Na capital, a mãe e filha faz tratamento na cidade de São Paulo. Mas a dificuldade de ir e voltar toda semana.
    A pesa do problema Maria do Socorro, não abandonou sua faculdade de direito, mesmo com falta de memoria, dificuldade de concentração, e não consegue a acompanhar a turma, mas a esperança que surge uma oportunidade de fazer um tratamento para que possa acompanhar a turma, e concluir seu estudo. Maria também não abandonou seu namorado, ele decidiu que vai lutar junto ante o fim. ele espera a recuperação para a realização do casamento. Mas para isso acontecer.
    Para isso, eles estipularam a meta de arrecadar R$ 250 mil para que possa fazer um bom tratamento para a mãe e filha. No exterior.

    Banco Caixa Econômica Federal
    Conta Poupança 00019375-2
    Operação 013
    Agência 0332
    Conta em Nome da Maroa do Socorro C Barros
    Banco Itau
    Conta Corrente 00997-5
    Agência 8328
    Conta em Nome da Maroa do S C Barros
    Cpf: 21707021805

    Reply