Como importar os seus contatos do MSN

Você sabia que o MSN permite que você exporte os seus contatos, para que eles possam ser importados em uma futura conta? Graças a esse recurso, você pode fechar a sua conta do MSN sem perder os seus contatos.

Exportar os contatos da sua conta Microsoft, permite que você possa usá-los em uma outra contra de e-mail do Hotmail, Gmail, Yahoo e até redes sociais como o Orkut e Facebook para que você possa encontrar os seus contatos nessas redes sociais e assim não perder a comunicação com eles. Siga o nosso tutorial abaixo para que você saber como salvar os seus contatos do Hotmail.

Exportando e Importando os seus contatos do MSN Hotmail

1 – Abra este link e acesse a sua conta com login e senha.

2 – Ao abrir a página, no menu acima clique em “Gerenciar” e você vai ver a opção de importar e exportar.

3 – Clique em “exportar” (essa opção vai salvar a sua lista de contatos. ), digite o captacha (as letras exibidas na imagem) e clique no botão “exportar”. Você fará download da lista já pronta em formato .csv. Formato aceito pela a maioria dos provedores de e-mail e praticamente todas as redes sociais.

 

Para importar os seus contatos para uma nova conta,  repita os passos 1 e 2. No 3º passo, ao invés de você ir em “exportar” você vai clicar em “importar” e selecionar a opção para enviar um arquivo .CSV de contatos. Feito isso, pronto os seus contatos foram importados.

DICA: Guarde os seus contatos em um HD externo, pendrive ou até mesmo em um HD virtual como o 4Shared para que você possa usar esses contatos sempre que precisar.