Como enviar emails anônimos

“Anônimos” haha.. é preciso por aspas porque sempre há um remetente para o envio do e-mail, seja ele um remetente existente ou não. Digamos  que você queira  fazer uma pegadinha com um amigo metido a hacker, então você envia uma mensagem pra ele como se fosse a Polícia Federal. Ele ficará um tanto amedrontado, e você poderá ri dele.


Use o anonymail.info/compose.html, com este suposto site do “Anonymous” você poderá enviar emails para pessoas como se fosse outro remetente. Pense que você pode enviar e-mails como se fosse a Google, usando um e-mail como [email protected].  
O site ainda lhe permite anexar um arquivo.
Nem todos os e-mails vão cair na caixa de entrada, alguns poderão cair na caixa de spam, vai depender  do provedor de e-mail e o remetente.

2 thoughts on “Como enviar emails anônimos

  1. amigo, por favor me tire uma duvida. preciso enviar um email para minha noiva [não é anônimo] mas não posso dizer pra ela que estou em sp. é possível ela saber onde estou e se ser possível ela saber, tem como eu evitar isso. obrigado pela dica.

    Reply
    1. Olá Antonio, é possível mas é meio improvável que ela faça isso. Ela terá que pegar seu endereço de IP (o que não é fácil) e usar alguma ferramenta para tentar descobrir aproximadamente a sua localização (as quais não são exatas), em outras palavras, a menos que ela seja da polícia Civil ou Federal, é praticamente impossível.

      Reply