Como ganhar seguidores no Twitter

Você sabia que um Twitter com muitos seguidores atrai outros seguidores? A lógica é simples, para algumas pessoas quantidade simplesmente indica qualidade, logo um perfil que é seguido por várias pessoas pode indicar que o conteúdo daquela pessoa seja bom e por tanto ela deve ser seguida. Por tanto, não é à toa que existem várias ferramentas que ajuda perfis novos e com poucos seguidores a conseguir um número relevante de seguidores a cada uso. Como funciona? Você loga na ferramenta com o seu login e senha do Twitter e ela selecionará uma quantidade entre 10 e 50 perfis para te seguir e em troca, você seguirá uma quantidade parecida com a que te seguiu.  Por haver várias ferramentas, você pode repetir o uso delas várias vezes e assim ser seguido por mais pessoas. Conheça abaixo algumas das ferramentas mais famosas e saiba como elas funcionam.

TrTools

O TrTools é uma dos sites mais usados para aumentar o número de seguidores no Twitter, com apenas um uso ele pode te dá 15, 25 ou 35 followers  a mais, e há também uma quantidade surpresa que pode chegar a 50 perfis por uso. Existe um limite de 50 seguidores a cada 20 minutos.

Como usar
1 – Acesse o site www.trtools.com.br
2 – Em “usuário” digite o seu login que você usa para se conectar com o Twitter. Faça o mesmo com a sua senha.
3 – Escolha a quantidade de seguidores que você deseja ou selecione “surpresa” para que a ferramenta selecione automaticamente uma quantidade se pessoas a te seguirem. O número pode ser a mais ou a menos do que há na ferramenta.
4 – Espere carregar e pronto.
Tela de login do Tr Tools
Tr Tools – usuário e senha

AddMeFast

O AddMeFast apesar de ser um serviço americano, é um dos sites mais acessados no Brasil para se conseguir followers no Twitter e Facebook. Ao contrário do TrTolls ele não tem um limite e você pode conseguir de 1 a 1000 em um dia, a depender do quanto você fará o uso da ferramenta.

Como funciona

1  – Você faz um cadastro acessando o link www.addmefast.com e clicando em “Try for free” (botão verde)

2 – Depois de fazer o seu cadastro, você entra no seu e-mail e confirma a sua conta clicando no link enviado.

3 –  Faz login e em seguida, é só você usar os serviços oferecido pelo o site, como por exemplo seguir, curtir, compartilhar retwitar, assistir um vídeo do YouTube e etc..  E você ganhará pontos que serão úteis para você trocar por seguidores.

4 – Inicialmente você ganha  50 pontos e pode conseguir mais fazendo o que é indicado no passo 3. Para você usar os seus pontos, clique no botão verde “Adicionar” e selecione “Seguidores do Twitter”,  em Países você pode escolher de qual país você quer conseguir os seguidores, em usuário você coloca o seu usuário do Twitter, por por exemplo: internet_dicas. Em “Total de cliques” você seleciona quantos seguidores você quer ter e em “cliques por dia”, você define a quantidade máxima de seguidores que te seguirão por dia. Em CPC, você pode colocar  “2”, o que será a quantidade de pontos que alguém ganhará ao te seguir, salve as alterações e espere.

Como usar o site AddMeFast
Formulário de configuração do AddMeFast