Como baixar aplicativos pagos do Google Play no Android

O Google Play, antigo Play Sotre ou Market é a plataforma de aplicativos do Google que oferece aplicativos para o sistema operacional móvel Android. Através da loja de softwares mobiles, é possível você encontrar apps, livros e filmes para download. Embora, a maioria das aplicações sejam disponibilizados gratuitamente, há diversos outros que não são, alguns são pago e o preço nem sempre é acessível para quem deseja possuir a aplicação. Há também aquelas suspeitas de que o aplicativo possa não ser uma boa opção, devido a falta de comentários ou uma descrição que melhor o defina, embora nesse caso, o Google Play ofereça a opção para você pedir reembolso do valor pago ao desenvolvedor.

Com 5 anos de existência, além da plataforma oficial Google Play, há várias outras bibliotecas de aplicativos alternativas e que oferecem o download grátis de aplicativos pagos que estão disponíveis no mercado de app da Google. E nessa postagem vamos falar do BlackMarket,  uma das melhores alternativas ao GooglePlay e que oferece o download grátis de aplicativos pagos do Android.

Leia também: Aprenda a ganhar dinheiro com o seu celular Android

Leia também: Como tirar screenshot no celular Android

Leia também: Celular Android roubado? Saiba o que fazer!

Como baixar aplicativos pagos de graça com o BlackMarket

1 – Faça o download do Blackmarket

2 – Caso você tenha baixado ele no computador, envie ele para uma pasta do seu celular com o cabo USB, depois abra a pasta e permita a instalação do aplicativo. Se você baixou pelo o celular ou tablet, faça a instalação normalmente.

3 – Abra o app e comece a sua busca pelas as aplicações que você deseja. Evite usar acentos

Na imagem acima, é possível acompanhar o painel alternativo de aplicações 3 moedas diferentes, embora haja outras. Isso acontece, com base no país de desenvolvimento dos softwares mobiles. Além do preço, há estrelinhas que indica a aceitação dos usuários em relação ao app, sendo assim você poderá escolher o que foi melhor aceito e ver se ele é o que você espera.  Há também o tamanho e uma imagem para melhorar ainda a sua busca. Por esse e outros detalhes, o BlackMarket é considerado uma das melhores bibliotecas de aplicativos.

Detalhe: Mesmo tendo instalado uma aplicação paga no seu aparelho através do BlackMarket, você não poderá fazer comentários ou avaliações através do Google Play, apenas poderá ser notificado e efetuar a atualização deles.

Bruce:

View Comments (37)