Como baixar aplicativos pagos do Google Play no Android

O Google Play, antigo Play Sotre ou Market é a plataforma de aplicativos do Google que oferece aplicativos para o sistema operacional móvel Android. Através da loja de softwares mobiles, é possível você encontrar apps, livros e filmes para download. Embora, a maioria das aplicações sejam disponibilizados gratuitamente, há diversos outros que não são, alguns são pago e o preço nem sempre é acessível para quem deseja possuir a aplicação. Há também aquelas suspeitas de que o aplicativo possa não ser uma boa opção, devido a falta de comentários ou uma descrição que melhor o defina, embora nesse caso, o Google Play ofereça a opção para você pedir reembolso do valor pago ao desenvolvedor.

Com 5 anos de existência, além da plataforma oficial Google Play, há várias outras bibliotecas de aplicativos alternativas e que oferecem o download grátis de aplicativos pagos que estão disponíveis no mercado de app da Google. E nessa postagem vamos falar do BlackMarket,  uma das melhores alternativas ao GooglePlay e que oferece o download grátis de aplicativos pagos do Android.

Leia também: Aprenda a ganhar dinheiro com o seu celular Android

Leia também: Como tirar screenshot no celular Android

Leia também: Celular Android roubado? Saiba o que fazer!

Como baixar aplicativos pagos de graça com o BlackMarket

1 – Faça o download do Blackmarket

2 – Caso você tenha baixado ele no computador, envie ele para uma pasta do seu celular com o cabo USB, depois abra a pasta e permita a instalação do aplicativo. Se você baixou pelo o celular ou tablet, faça a instalação normalmente.

3 – Abra o app e comece a sua busca pelas as aplicações que você deseja. Evite usar acentos

Biblioteca de aplicativos do Blackmarket

Na imagem acima, é possível acompanhar o painel alternativo de aplicações 3 moedas diferentes, embora haja outras. Isso acontece, com base no país de desenvolvimento dos softwares mobiles. Além do preço, há estrelinhas que indica a aceitação dos usuários em relação ao app, sendo assim você poderá escolher o que foi melhor aceito e ver se ele é o que você espera.  Há também o tamanho e uma imagem para melhorar ainda a sua busca. Por esse e outros detalhes, o BlackMarket é considerado uma das melhores bibliotecas de aplicativos.

Detalhe: Mesmo tendo instalado uma aplicação paga no seu aparelho através do BlackMarket, você não poderá fazer comentários ou avaliações através do Google Play, apenas poderá ser notificado e efetuar a atualização deles.

37 thoughts on “Como baixar aplicativos pagos do Google Play no Android

    1. Emanuel Pablo
      Cara no play Store tem, mas é pago.
      Se vc quiser ele grátis é só VC baixar o Aptoide(todos os após e e games são grátis) ai VC vai la e escreve ‘Grand Theft Auto San Andreas’ e ai vai o primeiro.
      Mas é grandao/, grandão assim: 2.5G
      E é Gigas mesmo, não são megas bytes não nem k.
      Tenha certeza de que VC tem tudo isso hein.
      Flw !!

      Reply
    1. Leandro , vá nas configuraçoes do seu aparelho depois e segurança , administraçao do dispositivo e ative a opção fontes desconhecidas

      Reply
  1. Façam o seguinte ; coloca um bluetooth no pc e depois baixa para o celular via bluetooth fica muito mais facìl baixar aplicativos assim , todos que baixo eu faço isso e até agora tudo bem .Depois que passar para o celular vai na memoria do celular e procura pela pasta Bluetooth ou dowloads.

    Reply
  2. Quando clico pra instalar aparece ROM file type is not supported. Oq eu faço? Estpu precisando do automatelt, uma espécie de Tasker, ssbe se consi ele grátis.

    Reply