Três TV Box novos para você comprar na Tomtop

As TVs Box com Android surgiram em 2012, logo após a Google lançar a Google TV Box para concorrer com o Apple TV. Como o aparelho da Google era vendido apenas nos Estados Unidos, os chineses lançaram aparelhos semelhantes que trazia o mesmo objetivo de assistir Netflix, YouTube e consumir outros conteúdos de mídia por preços acessíveis. Somente à partir de 2016 as TV Box começaram a se popularizar no Brasil e na Europa, elas eram uma alternativa a TVs que não traziam a função “Smart”, também eram mais completas que as próprias Smart TVs.

Desde 2014 o Internet Dicas dá dicas para comprar aparelhos de TV Box e esse artigo é mais um que irá indicar três modelos de hardware mais fraco ao mais potente que cabe em todos os bolsos.

Neste artigo você encontrará dois tipos de TV Box: Os dois primeiros só suportam canais por IPTV, você iria precisar do Kodi e de uma lista de canais, normalmente é paga. A função deles é para consumo de mídia como YouTube, Netflix e Spotify, eles suportam aplicativos que normalmente um celular convencional com Android aceita. Já o último TV Box, além de trazer todos esses recursos, suporta canais de satélite do tipo DVB-T e DVD-T2 e como o Free V7 Max, ele consegue decodificar canais via satélite.

W95 Smart TV Box – R$ 80

TV Box modelo W95

Especificações Técnicas
Processador: Amlogic S905W
Memória RAM: 1GB ou 2GB
Memória interna: 8GB ou 16GB
Suporte a MicroSD: Até 32GB
Rede: WiFI ou Cabo (RJ45)
Sistema: Android 7.1
Entrada de vídeo AV e HDMI

X96 Mini – TV Box

TV Box X96 Mini

Especificações Técnicas
Processador: Amlogic S905W
Memória RAM: 2GB
Memória interna: 16GB
Suporte a MicroSD: Até 64GB
Rede: WiFi ou Cabo (RJ45)
Sistema: Android 7.1
Entrada de vídeo AV e HDMI

Mecool Kill Pro

Kill Pro TV Box

Especificações Técnicas
Processador: Amlogic S912
Memória RAM: 3GB
Memória interna: 16GB
Suporte a MicroSD: Até 32GB
Rede: WiFi ou Cabo (RJ45)
Sistema: Android 7.1
Entrada de vídeo: HDMI
Transmissão: DVB-T e DVB T2

O Mecool Kill Pro é um TV Box chinês que além de servir para consumo de multimídia e streaming, consegue decodificar canais via satélite. Exatamente por isso ele é mais caro, além de oferecer melhor desempenho em processamento e gerenciamento de aplicativos.

É válido lembrar que os preços mencionados são válidos após o uso do cupom de desconto publicado em cada produto indicado. Para fazer pagamentos parcelados no cartão de crédito na Tomtop, leia: Como parcelar compras na Tomtop

Leia também: Conheça o projetor GP80, um dos mais importados da China

Leia também: Xiaomi Mi A1 – O celular que recebe atualizações direto da Google

Leia também: Lançamento – Vernee Thor E Plus, será que vale a pena?