Meiigoo S8 – Conheça o smartphone chinês inspirado no Galaxy S8

A Samsung deu início a era de designs com tela 18:9, desde então todos os meses pelo menos dois, três modelos de diferentes fabricantes são lançados na China e trazem o recurso de tela com display infinito com a proporção 18:9. A maioria dos modelos carregam a nomenclatura do modelo coreano, como é o caso do Meiigoo S8.

Ideal para quem busca um smartphone com tela grande, bom aproveitamento de tela e preço baixo, o Meiigoo S8 disputa na categoria de celulares de entrada com características premium. O modelo chinês além de trazer tela bezel-less, traz tela curva e hardware digno para um celular de entrada.

Equipado com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, o Meiigoo S8 é um aparelho indicado para navegação nas redes sociais ou jogos que não exijam muito da CPU e GPU. O processador Mediatek MT6750T é composto por oito núcleos de 1.8GHz e é popular entre smartphones de entrada, ele concorre com o Snapdragon 435 da Qualcomm.

Ficha técnica do Meiigoo S8

Meiigoo S8 na cor preta

Especificações Técnicas
Processador Mediatek MT6750T 8x1.8GHz
GPU Mali-T860 MP2
Memória RAM 4GB
Armazenamento 64GB
Expansão MicroSD até 256GB
Câmera traseira 5MP + 13MP
Câmera frontal 5MP
Leitor biométrico Sim
Rede 4G
Tela 6.1" FHD+
Bateria 3300 mAh
Sistema Android 7.1

Promocionalmente o Meiigoo S8 está em pré-venda na Tomtop pelo valor de R$ 531,17 válido até dia 27 de outubro, dia em que o aparelho será enviado aos compradores.

Link para comprar: https://www.tomtop.com/p-pz0148b-eu.html

Comprando dentro do período promocional, você recebe capa de proteção em silicone e película de vidro acompanhado ao celular.

Leia também: Como parcelar compras na Tomtop em até 12x sem juros

Leia também: Meiigoo M1 – Tem 6GB de RAM e custa R$ 633, conheça!

Leia também: Três TV Box novos para você comprar na Tomtop